A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
No dia 12 de setembro, a candidata Tânia Slongo (PT) participou da Conferência Regional de Economia Popular Solidária da Grande Florianópolis, na Pinheira, para fortalecer a economia popular e solidária e promover a cooperação e o trabalho associativo.
“Aqui em Palhoça, defendemos a criação de uma moeda social para garantir que o dinheiro circule dentro da nossa comunidade, para beneficiar diretamente nossos trabalhadores, pequenos comerciantes e produtores locais”, defende a candidata do PT.
No sábado (14), o Bandeiraço da Mudança de Verdade reuniu militantes e candidatos a vereador e vereadora da Coligação Juntos por Palhoça, que percorreram a avenida Barão do Rio Branco ao lado de Tânia. “Muita vibração ao encontrar nossos eleitores nas ruas, sentir o seu carinho e entusiasmo com as nossas candidaturas. Essa é a política que defendemos, uma política do afeto e do respeito”, comenta Tânia. Dali, a candidata partiu para a Enseada de Brito, local histórico fundado em 1750, no sul do município.
Na segunda-feira (16), Tânia participou do primeiro debate entre candidatos à Prefeitura de Palhoça da Jovem Pan News. Na ocasião, ela fez proposições e direcionou questionamentos aos outros candidatos. Depois do evento, ela assinou o recebimento do regulamento do debate promovido por jornal Palavra Palhocense, Acip, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palhoça e Ordem dos Advogados do Brasil de SC (OAB/SC) – Subseção Palhoça, no dia 1º de outubro.
Ainda nesta semana, teve muita repercussão nas redes sociais uma entrevista com a dona Maria Padilha, da Guarda do Cubatão, uma das pioneiras do PT em Palhoça e candidata a vice-prefeita na chapa liderada por Francisco Veríssimo, em 1983. Mulher negra, dona Maria comentou que sofreu muito, na época. “Mas a gente não tinha medo, a gente tinha uma causa”, relembrou.
As caminhadas e bandeiraços continuam pela cidade. Nesta quarta-feira (18), a candidata e apoiadores passearam pelas ruas do bairro São Sebastião. Eles também foram ao Sindicato dos Frentistas, em Florianópolis.