A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
A campanha Juntos pelo Rosa da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Palhoça criou ações para reduzir a fila de espera do SUS em Palhoça. Foram realizadas a venda de ingressos para um café colonial e a comercialização de camisetas. Mesmo com sucesso na procura, essas ações não estão conseguindo suprir a alta demanda de 1,4 mil mulheres na fila de espera. Por isso, foi criada a mobilização “Apadrinhe um Exame”.
Na nova ação da CDL, serão aceitas doações de qualquer valor até a segunda-feira (1). As transferências podem ser feitas para o Pix: 80.484.900/0001-90. As doações serão para custear exames, diminuindo a quantidade mulheres palhocenses esperando para a realização de mamografia via Sistema Único de Saúde
“Com a retomada do café colonial, conseguimos esgotar os ingressos em 15 dias. Isso nos deixou muito felizes porque as pessoas querem participar e se envolver, sem se deixar abalar pela pandemia. E as camisetas estão sendo um sucesso: o pessoal, mesmo que já tenha as de outras edições, continua contribuindo. Só que, por outro lado, também ficamos um pouco tristes, porque nós sabemos que só o café e a venda de camisetas não vão suprir essa demanda de 1400 mulheres que estão esperando pelo exame”, esclarece a organização.
Em caso de dúvidas, basta entrar em contato pelo telefone, (48) 3242-1900 ou (48) 9 9930-0024. Também é possível enviar um e-mail para e-mail: eventos@cdlpalhoca.org.br
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?