A campanha do agasalho Calor no Coração de 2021 concluiu sua fase de arrecadação com um total de 8 mil peças doadas. A campanha é uma iniciativa do Shopping ViaCatarina e do jornal Palhocense, em parceria com o jornal Palavra Palhocense e com o apoio da Jotas Empreendimentos Imobiliários e da Gráfica Digital 7.
“Por mais um ano, a campanha Calor no Coração provou o quanto o palhocense é solidário. Conseguimos despertar nossa responsabilidade enquanto comunidade, na atenção a necessidades básicas, como o frio. Obrigado a todos os leitores que fizeram a diferença com a gente”, agradece o editor-chefe do jornal Palavra Palhocense, Alexandre Bonfim.
O ViaCatarina foi o ponto de entrega oficial de doações, posteriormente repassadas aos apoiadores desta iniciativa - o Corpo de Bombeiros de Palhoça, o grupo Abelhinhas Operárias e o grupo Bethel 22 -, que fazem a triagem das doações e o encaminhamento final até as famílias necessitadas.
“O inverno está sendo bem rigoroso e combinado com a continuidade dos efeitos da pandemia, sensibilizaram as famílias de Palhoça, que fizeram suas doações. O ViaCatarina sempre foi e sempre será parceiro das instituições que promovem ações comunitárias em benefícios daqueles que mais necessitam de ajuda”, afirmou o superintendente do shopping, Janio Bezerra.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?