Depois de passar 25 dias intubado em um leito de UTI por causa de complicações provocadas pela Covid-19, o terceiro-sargento do Corpo de Bombeiros Carlos Cidnei Thiel recebeu uma homenagem, nesta quarta-feira (28), dos colegas e amigos da corporação.
Mesmo ainda em recuperação e caminhando com dificuldade, o sargento Thiel fez o esforço para estar presente na solenidade, realizada no quartel da 2ª Cia do 10º Batalhão de Bombeiros Militar. Ele recebeu do comandante da companhia, o capitão Marcelo Della Giustina, uma camiseta com mensagens e assinaturas dos companheiros de profissão. “Cada um destes teus amigos aqui rezou muito por ti. Todas as noites e dias a gente emanava energia positiva para ti lá, para que tu pudesses te recuperar. Para nós, hoje, é uma alegria enorme estar te recebendo aqui e te ver em plena recuperação, e contando os dias para que tu possas vir labutar com a gente, lado a lado”, disse o capitão Marcelo.
Como todo excelente bombeiro, o sargento Thiel mostrou que já está ansioso para voltar às atividades. “Logo, logo eu estarei de volta, é só ter um pouquinho de paciência que eu vou melhorar”, disse, emocionado. “Quero agradecer a todo mundo, pelo que fizeram e por ter rezado por mim. Não foi fácil, mas sei que cada um aqui rezou e estou aqui por causa de vocês, acredito muito nisso. Muito obrigado, de coração”, agradeceu.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?