A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
O candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro, foi o mais votado em Palhoça nestas eleições. Nas urnas palhocenses, Bolsonaro fez 61.792 (65,03%) dos 2.603.665 de votos somados em Santa Catarina (65,82%). O segundo candidato mais votado em Palhoça foi Fernando Haddad (PT), com 10.831 votos (11,40%). Os dois candidatos estarão no segundo turno, disputando a presidência do Brasil.
Como Palhoça votou para presidente
Jair Bolsonaro (PSL): 65,03% dos votos válidos
Fernando Haddad (PT): 11,40%
Ciro Gomes (PDT): 9,54%
João Amoêdo (Novo): 5,10%
Geraldo Alckmin (PSDB): 3,37%
Henrique Meirelles (MDB): 1,39%
Álvaro Dias (Podemos): 1,15%
Guilherme Boulos (PSol): 0,99%
Marina Silva (Rede): 0,96%
Cabo Daciolo (Patriotas): 0,93%
Vera (PSTU): 0,07%
João Goulart Filho (PPL): 0,05%
Eymael (DC): 0,02%