A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Depois de receber inúmeras reclamações referentes à falta de padronização no atendimento aos clientes, no que se refere a EPI (Equipamentos de Proteção Individual) nos estabelecimentos comerciais de Palhoça, o vereador João Carlos Amândio (Bala) solicitou ao comitê de combate ao coronavírus da Prefeitura de Palhoça, que seja criado um vídeo educativo para melhorar essa postura e assim evitar a proliferação do novo coronavírus em nosso município. “Percorremos vários estabelecimentos comerciais e realmente pudemos constatar a ausência destes equipamentos, fundamentais na higienização. Constatamos que está havendo uma aproximação indevida do cliente com atendentes e os caixas nos supermercados, padarias, açougues, entre outros, sem que estejam usando os equipamentos necessários de proteção”, alertou.
O vereador sugere ainda ao prefeito municipal, Camilo Martins, que esse vídeo educativo seja enviado a todos os estabelecimentos comerciais e que os mesmos sejam fiscalizados pela vigilância sanitária ou outros órgãos competentes.