A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
O Projeto de Lei 0241/2021, de autoria do vereador João Carlos Amândio (Bala), tem o objetivo de regulamentar a atividade de guardador de veículos automotores (flanelinha) no município de Palhoça. De acordo com o projeto de lei do vereador, os guardadores deverão ser maiores de 18 anos e estar devidamente registrados e credenciados junto ao órgão competente do município.
Segundo o vereador Bala, o município designará e regulamentará os logradouros públicos e privados em que serão permitidos os exercícios das atividades, observando-se os períodos e valores que poderão ser cobrados, sem prejuízo das recusas dos munícipes.
No caso de eventos, inclusive esportivos, o profissional guardador deverá ter seus dados atrelados aos realizadores dos eventos ou proprietários das casas ao que tange à responsabilidade civil. “Os guardadores têm a função de orientar, estacionar e tirar os carros das vagas existentes e que os mesmos serão responsáveis pelos veículos, cumpre a fiscalização as exigências para que o guardador de carros permaneça próximo ao local da prestação de serviço até o término do evento ou até o afastamento do veículo do usuário”, explica Bala, no projeto.
O Projeto de Lei prevê que fica expressamente proibida a prestação deste serviço por pessoas não autorizadas, cabendo ao município zelar pela atividade de fiscalização; devem trabalhar devidamente uniformizados e portando um crachá com seu nome e seu devido registro. Além disso, os guardadores deveram passar por um curso de treinamento sobre como exercer suas funções de maneira correta.
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?