A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Iniciam nesta segunda-feira (9) as aulas de teatro oferecidas pela Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC). As aulas são gratuitas e acontecerão no Centro de Cultura e Esporte Unificados (CEU), no Jardim Eldorado. As aulas de teatro são abertas a toda a comunidade e são indicadas para todas as idades. Há uma turma para adultos e outra infanto-juvenil (a partir dos sete anos).
O teatro trabalha a expressividade corporal e vocal, a criatividade, a criação coletiva, além de ser uma opção de lazer e cultura. São oficinas de teatro básico, para quem nunca teve experiência teatral anterior. E para as pessoas que quiserem desenvolver seu lado artístico de maneira mais profissional, é uma porta de entrada para continuar o desenvolvimento artístico no curso de treinamento para atrizes e atores oferecidos no CEU.
As aulas são com o diretor e dramaturgo Takashi Severo, diretor de Os Bruxos da Corte, grupo teatral palhocense.
Outra novidade para este ano será o lançamento, também em março, do Cine-Teatro do CEU, que será o palco onde as futuras atrizes e atores poderão desenvolver e apresentar suas potencialidades artísticas.
Mais informações e inscrições através do telefone 99618 8199 ou do e-mail osbruxosdacorte@gmail.com.