A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Dois homens roubaram um estabelecimento comercial na manhã desta segunda-feira (30), na Barra do Aririú.
Um dos bandidos usava uma blusa grafite com losangos brancos, boné branco e bermuda jeans. Tem cerca de 1m78, bigode fino, pele branca, magro. O outro usava um moletom azul, boné preto e bermuda jeans. Cerca de 1m75, bigode fino, pele parda, magro, com tatuagens no pescoço e no braço.
Os criminosos entraram no estabelecimento às 7h40 e renderam a proprietária, que foi obrigada a acompanha-los até sua casa, no segundo andar do prédio onde funciona o comércio roubado. Na residência, os bandidos renderam também os filhos da mulher.
Eles roubaram um smartphone Motorola/One, R$ 1.300 em dinheiro e a chave de ignição de um automóvel Fiat/Toro.
Pelo depoimento das vítimas, os bandidos estavam munidos de armas de fogo, provavelmente pistolas.