Maior complexo multieventos do Sul do país, a Arena Petry se adaptou durante a pandemia. Realizou transmissões de lives beneficentes, foi uma das primeiras a promover grandes espetáculos em formato drive-in e inaugurou um estúdio para eventos virtuais e híbridos. Agora, a casa, que está em processo de transformação e em breve será o primeiro Hard Rock Live do Brasil, se prepara para a volta de eventos e shows no formato tradicional, no palco principal, mas com algumas mudanças para garantir a segurança do público e evitar a propagação do novo coronavírus.
O complexo vai atender todas as normas da portaria 744, que autoriza e estabelece critérios para o funcionamento de casas noturnas, boates, pubs, casas de shows nas regiões de Saúde Risco Potencial Moderado. Será permitida a entrada de 50% do público, que vai poder curtir os shows sentado, em mesas (recomenda-se que sejam ocupadas por pessoas que já coabitam), com distância de 1,5m entre uma mesa e outra. Haverá álcool em gel e aferição de temperatura nos acessos. Para evitar filas, haverá diferentes entradas para o evento. O uso de máscara é obrigatório.
“Durante os primeiros meses de pandemia, nós nos reinventamos para continuar oferecendo entretenimento de qualidade. Agora, estamos preparados para voltar a apresentar grandes espetáculos no palco principal, seguindo todos os protocolos de segurança”, diz o Diretor Comercial Roberto Petry.
O primeiro show confirmado é Roupa Nova, no dia 4 de dezembro. O grupo vai apresentar a turnê comemorativa de 40 anos, completados esse ano, com hits no repertório como Dona, Coração Pirata, Linda, A Viagem, Whisky a Go Go, além de temas conhecidos mundialmente, como o Tema da Vitória, e um pot-pourri de novelas.
"Estamos ansiosos para voltar à Arena Petry, que sempre nos recebeu muito bem. Que bom que as coisas estão se ajeitando e vamos poder matar a saudade de tocar para a galera de Floripa e região. O show tem que continuar né? Nos vemos já já", diz o pianista do grupo Cleberson Horsth.
Confira os shows remarcados
A Arena Petry também já anunciou as novas datas para os shows que tiveram que ser remarcados por conta da pandemia do novo coronavírus. Entre os destaques está o show internacional com a cantora galesa Bonnie Tyler, ícone dos anos 1980, que será no dia 8 de maio de 2021.
Os ingressos já adquiridos continuam válidos para as novas datas. As entradas de outros shows que foram cancelados, como o de Lulu Santos e do ex-Supertramp Roger Hodgson, cuja turnê brasileira foi oficialmente cancelada, também podem ser utilizadas como créditos para outras apresentações.
Agenda
Roupa Nova - 4 de dezembro
Raça Negra - 9 de janeiro
Jorge e Mateus + Bruno e Marrone: 1º de abril
Bonnie Tyler: 8 de maio
O Grande Encontro: nova data em breve
Festival Viva Mais (Henrique e Juliano e Turma do Pagode): nova data em breve
Quer participar do grupo de WhatsApp do Palhocense?