Com o sucesso dos últimos dois eventos, o Núcleo de Inovação e Tecnologia da Associação Empresarial de Palhoça (Acip) vai promover a 3ª edição do Insight na Prática, com o tema “Varejo 4.0: A Era da Experiência”, nesta sexta-feira (25), a partir das 13h, no espaço Atrium Pedra Branca. A programação prevê abordagens em marketing, e-commerce, segurança da informação, atendimento, pagamentos, fidelização e pós-vendas.
A principal atração do evento será a apresentação do case de sucesso da empresa catarinense Mormaii, com Sacha Juaniuk. Ele vai mostrar como a marca catarinense que é referência mundial superou desafios de mudanças dos comportamentos dos clientes e como está inovando nos negócios.
Aproveitando a realização do evento, será lançado o exclusivo programa de fidelidade que permitirá conectar comerciantes aos seus clientes. Esta conexão ocorrerá através do conceito “cashback”, que já é muito utilizado por grandes lojas virtuais e faz um enorme sucesso entre o público consumidor. Através desse programa, os comércios de Palhoça se unirão numa rede gerenciada pela Acip e oferecerão percentuais de compras aos consumidores, que poderão utilizar em compras futuras em qualquer comércio participante do programa.
O modelo será gerenciado integralmente pela plataforma BrazilianCard, parceira da VarejoUAU, e não terá custo fixo algum nem para comerciante nem para clientes. A remuneração do modelo ocorrerá exclusivamente através de um percentual dos valores destinados à fidelização dos clientes.
02/12/2024
02/12/2024