O adeus a Cláudio Silveira
Palhoça perdeu, nesta terça-feira (16), um grande cidadão: Cláudio Silveira. Seu Cláudio deixa a esposa, Sília Dóris Silveira, com quem teve três filhos (Maria Lúcia, Daniel e Guilherme) e uma infinidade de amigos conquistados ao logo de seus 85 anos.
Seu Cláudio foi, durante toda a vida, um apaixonado pelo município de Palhoça e viveu engajado nas lidas sociais. Foi vereador pelo PTB de 1962 a 64 e candidato a prefeito em 1996. Também, em Palhoça, esteve envolvido com o Guarani FC e a Apae; foi presidente do Clube 7 de Setembro, e fundador, com amigos, da Associação dos Moradores do Parque Residencial Probst; entre outras.
Diríamos ao nosso querido amigo, que agora parte: somos frágeis, seu Cláudio, como o vidro e como a flor do campo que hoje está linda e amanhã murcha e se vai. É nessa limitação de tempo que cumprimos a missão de contribuirmos com nossos familiares, amigos e com a terra que vivemos. Podemos afirmar que você, seu Cláudio, cumpriu sua missão terrena com sabedoria. O senhor sempre foi um homem com personalidade marcante, típica de pessoas que assumem uma postura na vida, demonstrando claramente suas ideias, seus objetivos e seus sentimentos. Foi um ser humano impossível de passar despercebido, despertava sentimentos e com isso marcou sua presença na vida de muitas pessoas. Ensinou, propagou e lutou pelos valores morais e éticos. Vá com Deus, seu Cláudio Silveira, Palhoça sentirá saudades!
Festa do Divino
Vereador Joel Pakão com amigos na tradicional Festa do Divino da Enseada de Brito, na segunda-feira (15), à noite.
Publicado em 18/07/2019 - por Palhocense