Floripa International Open teve presença de estrelas do esporte
O maior torneio de jiu-jitsu e grappling aqui em Santa Catarina teve a presença do lutador do UFC Rani Yahya, que veio competir e demonstrar todo o seu talento na luta de chão. O faixa preta de jiu-jitsu disputou o Floripa International Open, realizado no último sábado (24), e saiu com a medalha de ouro no peito, após finalizar dois oponentes nas disputas sem quimono. Este colunista também disputou o torneio e sagrou-se campeão na faixa preta pesado, vencendo a final por finalização em 40 segundos. O evento também contou com a participação de outra estrela do esporte: Clayton Mangueira, que já lutou no Adcc, esteve presente e sagrou-se campeão na categoria faixa preta.
Ronda Rousey assina com evento de lutas coreografadas
Ronda Rousey foi uma das maiores lutadoras de MMA do mundo. Pavimentou o esporte, abrindo portas para essa geração de mulheres que está brilhando no cenário mundial. Ronda Rousey agora está definitivamente de mudança para o WWE, evento norte-americano de lutas coreografadas. “Rowdy” fez uma aparição surpresa na noite do último domingo (28) no Royal Rumble, na Filadélfia (EUA), e confirmou através das redes sociais que assinou com a organização.
Rafael dos Anjos disputa cinturão em casa
Rafael dos Anjos disputa cinturão interino dos meio-médios contra o falastrão Colby Covington - aquele que venceu Demian Maia e saiu falando à McGregor. A luta está confirmada e será a co-principal para o evento que acontece no dia 12 de maio, no Rio de Janeiro. Lutando pelo UFC há quase 10 anos, Rafael fará sua segunda luta em solo carioca na frente de seus fãs. Com a disputa do cinturão em casa, essa luta tem tudo para ter um final feliz para o Brasil. O adversário é o atual inimigo número um da torcida brasileira. Covington ganhou bastante notoriedade após derrotar Demian Maia no UFC em São Paulo, em 2017, subindo rapidamente para o terceiro lugar no ranking. O atleta da American Top Team fez nove lutas em quase quatro anos de organização, sendo sua única derrota na carreira para o brasileiro Warlley Alves, quando foi finalizado em uma guilhotina.
O UFC 224 será realizado no dia 12 de maio, na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.
Publicado em 29/03/2018 - por Marcos Maciel