Cães na Praia da Pinheira
Tem muita gente querendo aparecer em cima de seus pets, uns querendo ganhar votos nas eleições, outros likes, alguns talvez verbas públicas com suas “ONGs”. Todos com o discurso de “protetores”. Quem protege, orienta, auxilia, cuida do bem estar, fiscaliza? Cachorro na praia é tão prejudicial ao ser humano quanto aos cães, mas parece que postar no Instagram seus bichinhos no sol escaldante, na areia ou na água salgada dá mais “likes” que o bem estar do pet. Sugiro a esses “protetores” que peçam à atual gestão do município, que por sinal abandonou a região, que mude o nome da Pinheira para Praia dos Cachorros. O que temos hoje são inúmeros mal educados que levam suas matilhas e deixam os dejetos pelo caminho. E não são casos isolados.
Renato Flores
(Por e-mail)
Desabafo político
O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas. O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio dos exploradores do povo.
jomir_souza - Ivon Souza
(Pelo Instagram)
Maconha
Maconha é só uma planta! É uma questão de saúde pública, não de polícia! Sociedade Brasileira está atrasada, atuando contra o avanço da regulamentação.
camiladaucen
(Pelo Instagram)
Mulheres na política
E Palhoça segue firme, sem eleger uma mulher! Lamentável!!
ladice_de_j_a - Ladice Almeida
(Pelo Instagram)
Publicado em 10/10/2024 - por Palhocense