A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
11 de Agosto – Dia do Advogado
A passagem desse dia comemorativo (11 de agosto) merece reflexão e celebração. É o profissional da advocacia que assegura a plena realização da justiça. Para tanto, necessária uma atuação independente e respeitada dos advogados.
Com absoluto respeito às prerrogativas dos advogados, os cidadãos poderão fazer valer os seus direitos, buscando os mais nobres valores de nossa Constituição, inclusive lutando contra autoridades que a desconsideram e desrespeitam.
Importante destacar que a própria Constituição brasileira – nossa Lei maior -, reconhece o papel do advogado como indispensável à administração da Justiça (...).
Muito além da comemoração do Dia do Advogado, precisamos buscar todos os dias a paz social e a satisfação plena do direito de cada um, lembrando sempre que com advogado valorizado, o cidadão será respeitado.
Aos profissionais da advocacia, que trabalham diuturnamente com afinco pela justiça e pelas pessoas, parabéns pelo seu dia. “Só o advogado, com sua cultura, com a técnica jurídica, pode extrair das circunstâncias que envolvem o caso, o que interessa ao julgamento, apresentando a defesa com mais segurança. Ele transforma os fatos em lógica, e o juiz transforma a lógica em sentença.” (Ruy Sodré)
Leandro Bernardino Rachadel
Pres. da 29ª Subseção da OAB/SC – OAB PH
Esporte de Palhoça
Por que nossas autoridades não participam mais do dia a dia dos times amadores de Palhoça? Por que que sempre que projeto da Liga vai pra Câmara, alguém quer aparecer? A grande maioria dos clubes palhocenses dá, sim, retorno ao município com escolinhas, jogos de veteranos e sempre mostrando que o esporte faz bem. Depois de um ano inteiro sem competições, os times passam por dificuldades e ninguém se preocupa em ajudar. Agora. lá vem emenda ao projeto na Câmara... Como ficam os clubes, já que temos competições já em reta final? (...) Lembrem que os clubes têm planejamento e participam de arbitrais pra discutir as competições. Essas posições prejudicam os clubes – o que acaba prejudicando o esporte de Palhoça.
Lui Vandré
(Pelo WhatsApp)
Publicado em 12/08/2021 - por Palhocense