A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Tua dor
Oh! Filha da minha alma, esta tua dor
Ultrapassa os limites da dor minha.
Tua dor não mais solitária caminha,
À minha consegue se sobrepor,
E juntas num caudal que se avizinha,
Seguem num cortejo ato de terror,
Na cachoeira inefável sem sabor
Da acidez que tua lágrima continha
Oh! Filha da minha alma, o teu sofrer,
Torna ainda mais penoso o meu viver,
Diante deste sofrer que tanto dura,
Peço a Jesus a mão confortadora,
Diante da tua fé, és merecedora,
Que te tocará trazendo-te a cura.
Cidão França à filha Aline Martins
(Pelo WhatsApp)
*Cidão encontra-se internado no Hospital Regional recuperando-se de um AVC isquêmico
Ação da Arteris na Semana do Trânsito
Não queremos multas e sim as estradas que estamos pagando e nunca fazem. Tudo por mais dinheiro em menos estrada.#arteris
Silverio Bratfisch
(Pelo Facebook)
Manifestação dos motoboys
Assim como os caminhoneiros, os motoboys são os que mais trabalham neste país. Parabéns pela manifestação. Vocês são top!
Elizandra Alves
(Pelo Facebook)
Manifestação dos motoboys II
Agora pela manhã foram eles a se manifestarem. Após o almoço é a PRF novamente . Aguardem... ou acham que eles vão ficar quietos? Sou super a favor dos motoboys, mas se andarem na lei e tiverem mais prudência no trânsito.
Luis Carlos Meira
(Pelo Facebook)
Como o deputado Nazareno deve votar no caso do Impeachment?
Deve votar NÃO. Primeiro que é um golpe parlamentar contra o governador, pois nem o governador e muito menos a vice governadora cometeram crime de responsabilidade nenhum. Segundo que quem assumirá o cargo, caso o Moisés seja afastado, é o deputado Julio Garcia, acusado pelo Ministério Público Federal por fraude em licitações. Povo precisa se informar!
Hugo Malagoli
(Pelo Facebook)
Como o deputado Nazareno deve votar no caso do Impeachment? II
Totalmente contra o afastamento do Moisés! Realmente o povo é como um gado que é facilmente manipulado pelo establishment político.
Aerton Pereira
(Pelo Facebook)
Como o deputado Nazareno deve votar no caso do Impeachment? III
Fora o governador! Mas quem tem que ficar no lugar dele é a sua vice-governadora. Ela sim representa todos os votos que foram confirmados pra ele
Alexandre Amarante da Silva
(Pelo Facebook)
Publicado em 24/09/2020 - por Palhocense