Segunda morte por Covid em Palhoça
A única solução, enquanto não sair a vacina, é ficar em casa, se possível. Caso precise sair, tem que se proteger. As lojas, ruas, bares, bancos... lotados. Pessoas que não precisam estar na rua estão batendo perna por aí. Gente irresponsável.
Paula Amorim
(Pelo Facebook)
Segunda morte por Covid em Palhoça II
Isso é só pro povo ver que essa doença não é brincadeira. Intendo que muitos têm que trabalhar, mas aqueles que não precisam podem ficar em casa. Mas, infelizmente, não é isso que está acontecendo. Tudo lotado! Nunca vi tanta gente na rua como agora. Com esse vírus solto, até parece que tão tudo atrás do vírus. Só por Deus!
Islezla Lely
(Pelo Facebook)
Segunda morte por Covid em Palhoça III
É de admirar que só tenhamos dois óbitos (graças a Deus)... Pois o atendimento dispensado nas Upas de Palhoça é uma vergonha. Se for procurar ajuda com febre alta e dor no corpo vocês não têm um único profissional qualificado pra atender e nem teste pra fazer... Só mandam pra casa e seja o que Deus quiser... Vergonha Palhoça!
Radamés Souza
(Pelo Facebook)
Buracos e folha
Buraco pra todo lado! Uma vergonha... Será que os impostos são tão escassos assim? Ou será que a folha de pagamento está levando a maior parte? Sem estradas, sem mobilidade - mas os guardas da Prefeitura em pontos estratégicos funcionam muito bem, pois são dois salários pra um anotar as placas e outro ditar os números. Esse, sim, funciona!
Silvio Silveira
(Pelo Facebook)
Ação policial com moradores de rua
Tem que passar no Pagani. Tão roubando material de construção e furtando produtos nas lojas. Pedem dinheiro e ficam putos quando não ganham - tá um inferno!!
Bruno Medeiros
(Pelo Facebook)
Ação policial com moradores de rua II
Infelizmente continuam nas ruas, colocando os munícipes em risco. Devolva-os às suas cidades de origem!
Veronica Liberato
(Pelo Facebook)
Filas no Centro de Palhoça
Seguimos com a imobilidade urbana... Esses nossos engenheiros merecem um prêmio!
Daniela Kampfert
(Pelo Facebook)
Informação na pandemia
Se a pessoa não quer saber o que acontece, que não tenha internet nem ligue a televisão. Mas a informação é, sim, necessária! O povo não pode ficar na ignorância!
Juliana Weber
(Pelo Facebook)
Publicado em 18/06/2020 - por Palhocense