Estrutura de saúde
O prefeito foi imprudente em liberar o comércio. Nem hospital temos... Claro que estou preocupada com a situação financeira, muito preocupada por sinal. Até porque sou autônoma e não vendo nada há dias e dias... Mas penso no que será de nós quando essa doença avançar mais e mais. Morreremos e nossos parentes nunca nem vão ter a certeza do que morremos. Isso porque não temos nem teste para a população... Minha opinião!
Daniela Medeiros
(Pelo Facebook)
Isolamento e liberação
Tá triste a situação dos palhocenses. O prefeito está com o poder de comandar medidas restritivas e, mesmo assim, sem Palhoça ter nem mesmo um hospital, concordou com comandos do governador. Prefeito de Florianópolis, mesmo tendo recursos, tomou a frente de cuidar de seu município e seus munícipes, mesmo sendo apedrejado pelos empresários locais. Achei o senhor irresponsável quanto a essa situação.
Juuh Rachadel
(Pelo Facebook)
Estrutura de saúde II
A verdade é que a saúde pública está sucateada e não tem leitos. O dia que fui, de madrugada, receber a notícia do falecimento de minha mãe, eu e o Silmar andávamos pisando em ovos, de tantos doentes pelos corredores. No final, tive que ser grosseira: duas horas esperando para dizer que a minha mãe tinha falecido. E eu e o Silmar num corredor escuro, lotado de doentes no Hospital Regional...
Eliane Vidal
(Pelo Facebook)
Repasse para Palhoça
Esse governador do PSL está de palhaçada com Palhoça. Enviou pra cá o valor de R$ 574 mil – menos de que todos os municípios... menos que Biguaçu. Sacanagem!!! O que tá acontecendo, Moisés?
Evaldo Silva
(Pelo Facebook)
Repasse para Palhoça II
Para termos um hospital em Palhoça, vamos precisar de um presidente engajado com políticas voltadas para o município. Porque os votos que o elegeram vêm do município. Junto a isso, cabe ao governador posicionar esse feito. Cobro do prefeito um bom trabalho nas unidades básicas, assim como na UPA. Responsabilidade do município nos oferecer um bom trabalho. Quanto a hospital é complicado com este governador.
Valesia Ferreira
(Pelo Facebook)
Vacinação
Estou enojado de tudo. Hoje, dia 15 de abril, vi, através das redes social que teríamos vacinação para idosos e do grupo de risco. Pois bem, saí de casa e me dirigir à Avenida das Torres, no Jardim Eldorado, para receber a vacina, já que sou do grupo de risco. Era o único carro na fila. Tinha umas nove atendente sem movimento algum. Apresentei carteira de vacinação. Não tiveram a boa vontade de aplicar a tal vacina. Alegaram que só seria a partir de 16, postos de saúde. Horas bolas, será mais uma saída desnecessária de casa! Faltou bom senso por parte dos profissionais da saúde .
Arnaldo Zabot
(Pelo Facebook)
Publicado em 16/04/2020 - por Palhocense