Como eu me sinto em relação à Agemed? Uma verdadeira palhaça!
E então você tem um plano de saúde e simplesmente a empresa o cancela, sem motivos algum, via carta, abstendo-se de qualquer responsabilidade? Meu tratamento contra o câncer está cancelado – estou sem remédios! Decidiram que eu não sirvo mais e isso vem acontecendo desde 23/11/2019. O caso está na Justiça, mas tudo é muito moroso, lento, demorado. Minha última medicação (anti-hormônios, para os ossos) e a quimioterapia Kisqali deveriam estar em andamento: ganhei a liminar, mas a Agemed alega não ter dinheiro para pagar! Esse tratamento custa R$ 29,9 mil por mês, então, se uma empresa deste porte não tem, como eu vou ter? Ganhei a liminar, mas eles não pagam! Ah, e o mais humilhante: eles continuam vendendo planos de saúde! E, lógico, o boleto sempre vem, mesmo eles alegando que o mesmo está cancelado. O senhor juiz determinou que eles voltem a fornecer o tratamento, mas a Agemed debocha da Justiça, ignora as leis. Eu tenho metástase óssea, isso é muito sério, porém, se essa doença for tratada corretamente, pode ampliar meu tempo e minha qualidade de vida. Mas a Agemed me deu um atestado de óbito. É a minha vida, eu quero viver, sorrir, criar minha filha... Por favor, alguém olhe por mim. Não é drama, é desespero. Fiz uma “vaquinha virtual” para pedir ajuda. Segue o link: http://vaka.me/860985 Meu telefone: 48 99954-4827.
Aline Martins
(Por E-mail)
Cavalos abandonados
Parabéns, Rodrigo Quintino! É um absurdo a quantidade de cavalos soltos sem nenhum cuidado em Palhoça. São animais inteligentes que fazem muito bem ao ser humano e precisam ser bem cuidados. Acho que se não tem condições de cuidar, não tenha - é igual filho e cachorro - se for para ter, cuide.
Mairine Nascimento
(Pelo Facebook)
Ação na Pedra Branca
Foram pegar os cavalos na unha pra microchipar? Kkkkkkkkkk. É muito amadorismo. “Pelamor”.
Pelo jeito, esses cavalos vão ficar por anos soltos.
Cristiano Braier
(Pelo Facebook)
Ação na Pedra Branca II
Boa iniciativa! Eu já participei de campanha para uma pessoa resgatar um cavalo que estava caído neste local. No outro dia já tinha matéria de outro que estava desnutrido e solto. É isso aí, secretário. Punir estes que exploram os animais e depois os abandonam ou não dão o cuidado e a proteção correta. Castração também para esses animais.
Marli Mateus Dos Santos
(Pelo Facebook)
Corrupção no setor de alvarás na Prefeitura
Em Palhoça, temos até estabelecimento com venda de alimentação sem alvará de nenhum órgão. Antes era uma oficina de lataria e pintura, grudada na minha casa, agora é tipo churrascaria, frango assado, espetinho, sei lá...
Janine Brum
(Pelo Facebook)
Publicado em 23/01/2020 - por Palhocense