Sem espaço para pedestres
Os carros estacionados em frente às lojas impedem a passagem dos pedestres. Cada ida no Centro de Palhoça é um risco que o cidadão sofre. Ainda mais quando se tem criança.
Ronaldo Bass Gi
(Pelo Facebook)
Sem espaço para pedestres II
Na minha opinião, não vai mudar nada. Não tem como mudar - o projeto foi feito errado e vai ser sempre como está. Cada um se vira como pode. É lamentável, mas essa é a minha opinião. Boa sorte pra todos!
Dejanira Salete
(Pelo Facebook)
Mudanças no trânsito do Pagani
A pessoa que diz que foi boa essa mudança deve ser motorista de final de semana. Imagina quem trabalha no trânsito o dia todo - taxistas, motoristas de aplicativo, motoristas de vans... pensa no transtorno. Por que os guardas municipais não largam seus celulares e vão cuidar do trânsito? São pagos pra quê? #indignação.
Geruza Dos Santos
(Pelo Facebook)
Mudanças no trânsito do Pagani II
Verdadeira falta de estudo e competência. Ficou péssimo!
Ricardo Assis Hoeller
(Pelo Facebook)
Mudanças no trânsito do Pagani III
Foi uma ótima opção. Estes cruzamentos são realmente perigosos. Antes perder mais cinco minutos para ir fazer um retorno, do que duas três horas fazendo ocorrência de acidente e ainda tendo danos materiais, se for só isso. Alguns passam rachando do seu lado, mesmo você parado, dando a vez para outro atravessar.
Valdoir Andrade
(Pelo Facebook)
Confusão no ponto de ônibus do Centro
Isso é um problema de saúde pública. Se esse morador de rua tiver família, não tem como fazer nada, pois quem tem que internar é a família e não o prefeito. Ele não pode ser internado à força.
Luci Gonzaga
(Pelo Facebook)
Confusão no ponto de ônibus do
Centro II
Isso é uma vergonha! Não dá para as pessoas ficarem no ponto de ônibus por conta do mal cheiro e das brigas. O ponto foi reformado, mas esse senhor destruiu tudo.
Noeli de Souza
(Pelo Facebook)
Xepas na praia
Sempre levo uma garrafinha com água para servir como cinzeiro, mas para aqueles que não têm o costume, a Prefeitura oferecer é uma boa opção. Só se espera que eles devolvam mesmo e não atirem no mar, ou no mato, como fazem com tudo.
Bia Machado Pereira
(Pelo Facebook)
Publicado em 05/12/2019 - por Palhocense