Segurança no Centro
O grupo de empresários do Centro de Palhoça vem prestar um grande agradecimento à Prefeitura de Palhoça e à Polícia Militar, nas figuras do secretário de Segurança Pública, senhor Alexandre Silveira, e do comandante do 16º Batalhão da PM, tenente-coronel Rodrigo Dutra, que ficaram responsáveis pela comunicação e execução das ações que foram reivindicadas no mês de maio. Os índices de roubos caíram muito e sentimos que as ações foram as responsáveis, portanto, precisamos dar crédito e elogiar o excelente serviço executado. Agora, gostaríamos de manter essa qualidade, daqui pra melhor, e estamos à disposição para ajudá-los.
Grupo de empresários do Centro
(Por WhatsApp)
Família perde casa em incêndio
Quem puder ajudar, a família agradece. É muito triste o que ocorreu. Ficar sem nada assim devido a esta tragédia. Graças a Deus não se machucaram.
Adriana Almeida
(Pelo Facebook)
Atropelamento da cadelinha Belinha
Foi um acidente. O motorista não atropelou por que quis!
Ronival Sebastião
(Pelo Facebook)
Atropelamento da cadelinha Belinha II
Se fosse uma criança eles iriam jogar no baú também?
Jeh Santos
(Pelo Facebook)
Atropelamento da cadelinha Belinha III
Não vejo culpa dos caras que estão ali trabalhando....Com certeza pensaram ser cachorro de rua, atropelaram por acidente, depois viram que morreu e recolheram o corpo, melhor que deixar ali. Uma fatalidade, sim, por causa de muitos irresponsáveis que abandonam os cachorros na rua. Isso acaba acontecendo. Com certeza pensaram ser de rua. Fico triste pelo cachorrinho e pela família que sentirá falta, mas é uma lição tem que ficar de olho e não deixar o cachorro fugir.
Tatty Platt
(Pelo Facebook)
Atropelamento da cadelinha Belinha IV
Acidentes acontecem! Mas, tadinho do cachorrinho, foi tratado como se fosse um saco de lixo. Era um ser irracional, mas era um ser vivo de Deus. Eu sempre digo que o ser humano tem que ser estudado urgentemente, isso não é normal.
Maria Aparecida da Silva
(Pelo Facebook)
Nota de Repúdio
A Proactiva Meio Ambiente vem a público manifestar que lamenta profundamente e repudia o ato praticado envolvendo o atropelamento de um cachorro durante a realização da coleta de lixo domiciliar no município de Palhoça, na Rua Beatriz Lucia Alexandra, do Bairro Aririu da Formiga, dia 13 de agosto de 2019. A Proactiva, em total respeito à política de valores da empresa, aos donos do cachorro e à sociedade, informa que tomou as devidas medidas disciplinares contra os envolvidos nos fatos, bem como procedeu à comunicação do ato à autoridade policial local, para que sejam tomadas as devidas providências. Igualmente, ressaltamos que a Proactiva cumpre rigorosamente, em todas as suas atividades, os Procedimentos de Qualidade e Segurança, de acordo com a legislação vigente, e que tomou, imediatamente, medidas internas para reforçá-los. Reiteramos o nosso mais profundo repúdio contra todo e qualquer tipo de maus tratos aos animais. A empresa coloca-se à disposição para qualquer esclarecimento.
Publicado em 15/08/2019 - por Palhocense