Crítica ao Palhocense
Papelão para o diretor do jornal publicar participação de um leitor reclamando do estacionamento de um caminhão em uma praça no bairro São Sebastião, em Palhoça, pois está correto e não está atrapalhando ninguém. Vocês deveriam fazer uma matéria sobre o sofrimento desses guerreiros. Há um preconceito contra a classe. Nem na sua casa, se é que ele estava em casa, ou trabalhando esses trabalhadores têm paz. Que pena, um jornal que se diz tão sério perder tempo com esse tipo de material lamentável. Que o senhor diretor faça a diferença e apoie a classe que é tão sofrida e faça uma matéria diferenciada, falando do sofrimento que é a vida do estradeiro para poder levar até nós o conforto. Então tenha um pouco mais de respeito pelo profissional das estradas, pois não tem nada mais triste que sair pra viajar e seus filhos ficarem chorando, pedindo pra você não ir. O mais triste é ir viajar, se despedir da família sem saber se volta com vida pra casa, pois pode ser o último beijo e último abraço, pois não se sabe o que o destino espera na estrada. Desculpa estar falando isso, mas só queria que vocês tivessem um pouco mais de respeito.
Renato Joao Horstmann Junior
(Pelo Facebook)
Caminhão preso em viaduto
Já fui motorista de caminhão por muito tempo. Um pouco acho que é culpa dos motoristas, que, às vezes, arriscam vendo que não passa. Mas falta sinalização na marginal indicando que o túnel é baixo. Acredito que deveria ter um retorno mais próximo, porque ter que ir lá no Furadinho fazer retorno é complicado. A Autopista Litoral Sul deveria arrumar aquilo. Tem que dar um jeito, porque dinheiro tem bastante.
Ismael Maicon Meinschein
(Pelo Facebook)
Espera por exame
Minha esposa está esperando há cinco meses para fazer um exame de ultrassom. Fui no posto de saúde da Barra do Aririú e eles disseram que demora de um a dois ANOS... Isso tem que mudar agora! Cadê o prefeito para acabar com essa palhaçada?
Joao Paulo Fernandes Guerra
(Pelo Facebook)
Avaliando a Jotur
Avaliar a Jotur? Teria dezenas de palavras, mas resumo em poucas: péssima, frota antiga, horários precários e sem sincronia, tarifa alta, cartel, vergonhoso descaso das autoridades em defender os interesses da população.
Gladis Helena Silva
(Pelo Facebook)
Camilo e o Contorno Viário
Parabéns, prefeito, agora estamos chegando próximo ao final de uma das obras mais importantes da nossa região, o Contorno Viário. Vamos também trabalhar pela nossa beira-mar de Palhoça e calçadão em algumas ruas do Centro da cidade. Contamos também com uma solução para a entrada e saída dos bairros pelos viadutos, pois tentaram mudar e ficou mais complicado ainda.
Zoli Inácio
(Pelo Facebook)
Falecimento do palhocense Bebeto
Grande pessoa, de um coração enorme. Meus sentimentos a todos da família e que Deus conforte o coração de todos.
Alexandre Turnes
(Pelo Facebook)
Publicado em 02/05/2019 - por Palhocense