Terrenos abandonados
Tem que haver uma fiscalização e autuação aos donos dos terrenos abandonados!!! Se não tem condições de manter o terreno limpo, então é só vender!!!
Aluan Lucas
(Pelo Facebook)
Terrenos abandonados II
Do lado da minha casa tem um terreno abandonado. Virou depósito de entulho e criadouro de ratos e escorpiões. Já perdi as contas de quantas vezes foi ligado para a Prefeitura para pedir providências pra limpeza!
Volnei Cordova
(Pelo Facebook)
Terrenos abandonados III
Perto da minha casa está um horror. A gente vai na Prefeitura, na Secretaria de Obras e eles falam que vão notificar os proprietários. Mas está complicado. Ninguém limpa os terrenos.
José Seidenfuss
(Pelo Facebook)
Consulado de Luxemburgo em Palhoça
Que maravilha! Já podem pedir pro pessoal do consulado dar uma olhada no que está virado o Centro de Palhoça, parece um queijo suíço.
Luzia Werlich Zacchi
(Pelo Facebook)
Fonte da Praça Sete
Agora está abandonada. Mas até algum tempo atrás tinha peixes. Mas a população jogava lixo, intoxicando os seres vivos que ali viviam. E aí? Fica difícil manter um lugar bonito, limpo e organizado se ninguém faz a sua parte também!
Isadora da Rosa
(Pelo Facebook)
Abandono da Praça Sete
Abandono total da praça. Entregue aos camelôs. Suja, etc, etc, etc... Basta chegar e ver o triste abandono de uma praça que já foi muito bem cuidada.
Ana Maria Oliveira
(Pelo Facebook)
Trânsito no Aririú
Moro quase em frente ao colégio João Silveira e é uma vergonha com o horário de entrada e saída de alunos. Não tem um guarda de trânsito para orientar. As filas de carros ficam longas. Vejo os guardas parados em lugares escondidos para multar. Nas calçadas tu não consegues andar, pois os mal educados de alguns motoristas colocam seus carros sobre elas. Você tem que andar no meio da estrada. Os guardas de trânsito passam e não fazem nada. Principalmente em frente à lotérica e à escola. Precisamos urgente que se tome alguma providência.
Angelita Bernardo
(Pelo Facebook)
Educação no Brasil
O Brasil está praticamente um caos. Muitos apontam o dedo e soltam o verbo nas redes sociais, mas não tiram o traseiro do sofá pra fazer uma visita à escola e monitorar o andamento do seu filho no ambiente escolar. A realidade é outra e devemos valorizar estes nobres professores que enfrentam uma batalha diária para exercer sua função!
Fernando Souza
(Pelo Facebook)
Publicado em 21/03/2019 - por Palhocense