Mudança política e econômica
Economia de mercado? Não temos. Nós não temos neoliberalistas. Nós tivemos foi socialistas com cartão de crédito durante 20 anos. Qual desafio de hoje da estagnação econômica? Temos uma bola de ferro na perna direita, que é acesso de impostos e na perna esquerda juros elevados, mãos amarradas com encargos sociais e trabalhistas. E outro diz assim: corre que os chineses estão chegando. E agora? Que chegue 1/1/19!
Peixoto Alessandro
(Pelo Facebook)
João do Jornal comendador
Parabéns, estimado João, merecida homenagem!
divinorestaurante
(Pelo Instagram)
Venezuelanos em Palhoça
Com esta falta de empregos ainda trazem gente de fora?! Primeiro Palhoça precisa ser melhor cuidada.
bourdotbauer
(Pelo Instagram)
Venezuelanos em Palhoça II
Sejam bem-vindos, irmãos!!!
geisi.dasilva.79
(Pelo Instagram)
Fila para vagas em escolas
Como o Aririú da Formiga, uma comunidade com mais de 1500 pessoas, vai conseguir ter vaga na escola, se a escola é pequena? Muitos alunos da nossa comunidade estão indo estudar em outras escolas porque a nossa não tem capacidade. Culpa do prefeito e dos vereadores, que deveriam ter um pingo de respeito pela população, pois nossa escola só tem aula de 1ª a 7ª série e em alguns, só tem uma sala de cada série.
priscilasouza145
(Pelo Instagram)
Fila para vagas em escolas II
Tem vários colégios do nosso município que poderiam ter aula à noite. Exemplo: Colégio Senador Renato Ramos da Silva, na Barra do Aririú. Podem conferir, é um colégio estadual grande.
danieljosepreira
(Pelo Instagram)
Caranguejo é símbolo de Palhoça
Então o próximo símbolo de Palhoça vão ser as construções no habitat deles. É uma falta de respeito os mangues sendo aterrados e destruído pelo esgoto, que é despejado diariamente. #maguebarraaririu #manguerigrande#entreoutros
ildgardt
(Pelo Instagram)
Venezuelanos em Palhoça III
Chega deles aqui. Já tá ruim! Querem piorar nossa Palhoça?? Ainda chegam com regalias que nós nativos não temos.
henrique.capitao
(Pelo Instagram)
Acidentes de trânsito
Os motoristas estão cada vez mais sem respeito e educação no trânsito. Muitos querem dirigir e não têm habilidade nem agilidade. Não dão a vez, não prestam atenção e não respeitam a própria vida.
kaipperjulia
(Pelo Instagram)
Publicado em 22/11/2018 - por Palhocense