A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Pesquisa eleitoral
Decepção: sentimento de tristeza, descontentamento ou frustração pela ocorrência de fato inesperado, que representa um mal, desilusão, desapontamento. Tudo isso é o que sinto após saber do resultado de pesquisa sobre intenção de votos: os mesmos estão na frente. Aí pergunto: que mudança o povo quer? São sempre as mesmas promessas. Cumpri-las, jamais. E os otários ainda acreditam. Saúde, segurança, educação... pra quê? Ah, os seus estão muito bem, obrigado. Povo sem memória, nem sequer uma leve lembrança dos que votaram contra a saída de Michel, votaram “sim” para a reforma trabalhista. Você, sem cérebro, não lembra? Desculpa minha revolta. Que Deus nos livre dos mesmos.
Edsom Dias da Silva
(Por E-mail)
Filas na BR-282
A ligação hoje existente entre a BR-101 e BR-282 é ridícula. Deveria ter uma alça de acesso ou viaduto. Elas não deveriam se cruzar, e sim se ligar.
@joseseidenfuss
(Pelo Instagram)
Filas em Palhoça
Pra piorar tem que melhorar muito. De carro, hoje em dia, na região de Palhoça, não tem mais como. Ou de moto, bicicleta ou a pé. Imaginem se a gasolina estivesse com preço mais baixo. O caos estava formado todos os dias.
@fabiomachado206
(Pelo Instagram)
Instalação de megaempreendimento pode piorar as filas na 282?
A instalação de grandes empreendimentos na cidade é inevitável!! Quantos empregos irá gerar direta e indiretamente? A localização é boa! A Prefeitura e o governo federal têm que dar jeito de melhorar o trânsito no local!! Com certeza não será o empreendimento que deixará ruim!!!
@josimauu
(Pelo Instagram)
Desfile cívico cancelado
Vergonha. As crianças de hoje nem o Hino Nacional sabem cantar e agora tiraram o desfile cívico, pelo patriota do nosso prefeito.
@anaclaudia.schutz.3
(Pelo Instagram)
Desfile cívico cancelado II
Que pena o cancelamento. Meu filho ficou triste. Achamos que seria transferido para o próximo domingo, mas não teve.
@cafecomamor214
(Pelo Instagram)
Instalação de megaempreendimento pode piorar as filas na 282? II
Eu não estou preocupada não. Moro há 13 anos em Palhoça e não lembro de não haver filas. Este estabelecimento não vai piorar o que já está horrível. Falta é sinaleiras em todos os cruzamentos, que chega a ser um absurdo. Motoristas disputam passar o tempo todo, piorando o que já é ruim. Ao invés de verem apenas o lado ruim, pensem nos empregos que irão gerar, pois a crise está enorme. Obrigada!
@andreia231427
(Pelo Instagram)
Publicado em 20/09/2018 - por Palhocense