Centro da Palhoça
Até quando a Prefeitura vai fazer de conta que não é com ela a situação instalada no Centro da Palhoça? Depois que eles começaram a trazer os desocupados para a região central no município, quando implantaram ali “casas de acolhimento”, que os tratam como cachorros, apenas dando comida, é visível o caos implantado. É um absurdo a situação atual, onde homens e mulheres, plenamente saudáveis, perambulam no entorno da praça central, extorquindo quem por ali estaciona, caminha ou tem comércio. São agressivos e consomem drogas no local sem o menor constrangimento. Sábado passado, um grupo de homens fumava maconha às 9h, em frente ao Correio. Hoje cedo, um destes moradores começou a agredir verbalmente uma senhora que passava, pois este pediu dinheiro e ela se recusou a dar. Tem gente que acha que está ajudando, fazendo caridade, dando comida e roupa para estes moradores. Mas basta ver o que acontece no dia seguinte, os garis da Prefeitura recolhendo tudo que foi jogado no chão e catando as roupas que foram jogadas até nos galhos das árvores, um total deboche com quem tenta ajudar. Até quando? Até o Centro da Palhoça ficar inabitável aos moradores de bem?
Ana Maria Aguiar
(Por e-mail)
Vacinação
Precisam averiguar quem não está fazendo seu trabalho. Não vou mencionar o postinho onde eu levava meus filhos, mas sempre fui muito mal atendida pela profissional da vacina. Grossa, sem preparo, sem jeito para trabalhar com crianças!!
@cricierc
(Pelo Instagram)
Transporte de doente
Quero fazer uma reclamação: meu pai foi fazer uma cirurgia em Nova Trento. Tentamos uma ambulância para levá-lo e buscá-lo e não conseguimos. Isso porque a Prefeitura de Palhoça não fornece... Disseram que pra lá não levam... Meu pai levou 40 pontos e teve que ir com sonda num carro popular, sem segurança... Acho que era mais seguro se estivesse uma ambulância. Me indigna Palhoça não ter nem um hospital e ainda sairmos daqui para outro hospital e eles não oferecerem nem um meio de transporte.
@santosdanielalimados
(Pelo Instagram)
Buraco no Centro de Palhoça
Nossos ilustríssimos administradores, por ondem andam? Aqui no Madri está pior, porque só fazem remendo porco e os caminhões pesados do tal Contorno Viário passam por aqui e destroem o asfalto. E esse contorno, vai ajudar em que o bairro? Em nada. Ainda fazem o remendo porco que dura até a primeira chuva. O Madri já tem população de bairro, mas somos tratados como residencial.
@dcamposandre
(Pelo Instagram)
Vacina no Posto da Barra
Infelizmente, não consegui dar a vacina da gripe ao meu filho de dois anos, que tem bronquite asmática, pois o posto de saúde aqui da Barra do Aririú diz que não receberam grande quantidade da primeira dose devido à greve. Fui inúmeras vezes, sem sucesso. A última vez que fui, disseram que só tinham a segunda dose. E no ano passado foi igual. Consegui dar a primeira dose, a segunda não. Quando questionei sobre meu filho ter direito à vacina, falaram que não era obrigatório. Mereço?!
Michele S.A.
(Pelo Instagram)
Publicado em 19/07/2018 - por Palhocense