No ritmo de um novo ciclo
Começou! A política de Palhoça aquece os motores para mais um ciclo. Novos nomes se apresentam, enquanto outros mais conhecidos se articulam na divisão do poder. Nossa edição desta semana, que abre nosso 37º ano de circulação, chega a você sob altas temperaturas. Sorte para os turistas que seguem lotando as areias das praias do Sul da cidade.
Por falar em areia, ela foi o “palco” para a enquete que movimentou nossas redes sociais nos últimos dias. A orla democrática vem sendo dividida entre milhares de banhistas e muitos pets – situação quase tradicional em Palhoça. O tema dividiu opiniões e permitiu debates na postagem das redes sociais. Qual sua opinião sobre o assunto?
Em 2025, seguiremos perguntando e ouvindo, cada vez mais presentes nas redes sociais. Mas não queremos abrir mão deste contato físico e tão tradicional do jornal impresso. Ele nos dá a real sensação de que o Palhocense é nosso – e isso não vai mudar.
Ao completarmos o primeiro quarto do século XXI, é inevitável a sensação de que alguém acelerou o cronômetro. Nossa missão será ouvir o ritmo de Palhoça, buscar acompanhá-lo e, às vezes, até lembrar que podemos desacelerar e olhar um pouco ao passado.
Publicado em 16/01/2025 - por Palhocense