A cada ano, Palhoça, esta casa de madeira coberta com palha tão aconchegante e bonita, passa a ser o lar de milhares de novas famílias. Pessoas que vêm de diferentes lugares do Brasil e do mundo, trazendo seu talento, cultura e grandes expectativas.
Olhando fotos do Projeto Memória Palhocense, principalmente dos anos 1970 e 1980, fica fácil imaginar como era pequeno o mercado imobiliário na época e, se comparado com o volume de negócios que o setor movimenta atualmente, é de causar espanto.
Pensar esse mercado e discutir com quem estuda a área sobre como podemos crescer com harmonia e sustentabilidade é um dos alicerces do novo projeto digital que entra no ar nos canais do Palhocense a partir da semana que vem, o Portal Imobiliário, assinado pela profissional Priscila Pereira.
Queremos criar perspectivas, ampliar, crescer e seguir acolhendo o mercado imobiliário local, que representa tão importante parte de nossa economia. Mas, sobretudo, queremos debater a cidade e seu crescimento com quem mais importa nesse processo: você, palhocense.
Publicado em 08/07/2021 - por Palhocense