Em um segundo, tudo muda. A vida da jovem Andréia da Silva mudou totalmente na tarde do último dia 17, durante uma confraternização entre amigos. Ao posar inocente para uma foto, a jovem moradora de Palhoça foi covardemente atingida por um estúpido tiro.
Junto ao seu corpo sem forças, foram ao chão os sonhos que essa linda jovem trazia no olhar. Os amigos ainda estão em choque e buscam dar suporte à vítima.
Andréia está paraplégica e diante de si há um longo caminho para a busca de reabilitação. Aquele milésimo de segundo para o puxar do gatilho deixará marcas por décadas em muitos de nós. Quanta injustiça!
Se focarmos apenas no crime que cometeu o vizinho que disparou contra o grupo, sem qualquer motivo justificável, seremos arrebatados por uma cólera paralisante. E precisamos de movimento agora. Precisamos da sua ajuda para que a Andréia esteja o mais confortável possível para começar essa nova luta.
Amigos de verdade, ela tem. E isso fará com que ande, corra e voe mais alto do que podemos imaginar... Já o arrependimento e a mão da Justiça sobre o culpado por esse ato estúpido devem pesar para sempre.
Contamos com sua solidariedade! Apostamos no Bem!
Publicado em 28/01/2021 - por Palhocense