Cidão, ainda há tanto a falar! Tua voz tem espaço no mundo, que clama por amor e força. O amor dos teus versos e a força das tuas notas graves, as quais não nos atreveríamos a imitar. Você, para alguns, é o Raul Seixas palhocense; para nós, do jornal Palhocense, você é muito mais: você é o inimitável Cidão, que neste sábado (5) vai reunir algumas centenas de fãs, empenhados em dar uma pequena retribuição do que você já fez por nossa cidade. Seja sobre um palco ou uma prancheta, você construiu pontes entre as pessoas. E hoje, a ponte da solidariedade une a todos nós.
Caro leitor, no sábado (5), nem pense em cozinhar em casa! Teu cardápio será um carreteiro de amor, servido em forma de drive thru, no Palhoção, com renda integralmente revertida ao tratamento do músico Cidão França, que se recupera de um acidente vascular cerebral, que o deixou com dificuldades na fala. A trilha sonora do almoço, você pode escolher, mas sugerimos o bom e velho rock nacional dos anos 1980.
Senhor Deus, abençoe, neste almoço de sábado, o Cidão e toda sua família! Abençoe também todos aqueles que vão contribuir e fazer, mais uma vez, a diferença. O ano está mesmo estranho, mas sabemos que Tens muito a nos ensinar com ele.
Publicado em 03/12/2020 - por Palhocense