Agosto dos novos tempos
Agosto vai se encaminhando para o final e a reaceleração da economia local parece ter feito acelerar também o relógio. Não se viu cachorro louco e o desgosto, aos poucos, perde para a esperança. Os números de queda da transmissibilidade da Covid-19 ainda são tímidos, mas já são o bastante para sonharmos com o breve fim desta pandemia.
Agosto também trouxe um “preview” do período eleitoral. Em nossas redes sociais, replicamos anúncios de pré-candidaturas à Prefeitura de Palhoça. “Muito cedo”, disseram alguns, mas nossos leitores se mostraram interessados em opinar sobre cada um dos nomes que deram a cara a tapa.
Se setembro e suas convenções forem tão rápidas, quando nos dermos conta, estaremos em meio a mais uma campanha eleitoral na cidade. Por aqui, o resultado das urnas sempre passou pelo aperto de mão, o casa a casa, o colo para a criança. F5 - novos tempos, senhores candidatos. A “coronacrise” nos obrigou a inovar e a pensar fora da caixa. A política, um meio tão quadrado, também terá que se reinventar. O candidato terá que abraçar a uma distância de 1m50. Haja braço!
Por aqui, a inovação não para e uma prévia nos números de acessos ao nosso portal palhocense.com.br mostrou que, em época de pandemia, o leitor busca beber em fonte de informação com credibilidade. Nossos números de acesso batem recordes a cada semana. Tal dado fortalece nossa responsabilidade, ainda mais em ano eleitoral, com nossa cidade e o futuro que estamos escrevendo.
Publicado em 27/08/2020 - por Palhocense