Histórico e diário
“Pensar o passado para compreender o presente e idealizar o futuro.” A frase de Heródoto, historiador grego da antiguidade, segue fazendo todo o sentido hoje, ao começarmos a edição 730 do Palhocense. Isso porque ela marca o início de dois projetos importantes em nossa história.
Um deles diz respeito ao passado. Na próxima terça (17), às 20h, vai ao ar, em transmissão pelo Facebook, o primeiro episódio do programa Memória Palhocense. Vamos mergulhar no baú de nossa identidade e trazer à tona imagens e vozes de pessoas que escreveram a história palhocense. Na primeira edição, revivemos o glamour dos bailes do Clube 7 de Setembro e chamamos ao palco da sociedade pessoas que deixaram suas marcas em décadas de entrega.
O outro projeto lança um olhar ao futuro. O Palhocense virou diário. Isso mesmo - na contramão dos teóricos do apocalipse, que pregam a extinção dos jornais, estamos avançando. Nossa edição impressa das quintas-feiras ficará cada vez mais forte e robusta, e diariamente nosso amado leitor já conta com informação local e com credibilidade em nossas plataformas digitais: Instagram, Facebook, Twitter e o site palhocense.com.br. Diariamente!
Tal medida cria ainda mais identidade com nosso leitor, que sempre foi o foco do nosso trabalho. Aqui, você continuará tendo acesso livre, vez e voz. Porque seja no passado, presente, futuro, no papel ou no digital: aqui, a palavra é sempre sua!
Publicado em 12/03/2020 - por Palhocense