A Palavra é sua
Nossa geração vive a maior e mais rápida revolução da história da humanidade. Ela acontece agora mesmo, em níveis de bilhões de zettabytes, na ponta dos dedos de usuários de todas as idades. Quando nosso jornal Palhocense surgiu, em agosto de 1989, não havia telefonia celular e os primeiros computadores pessoais surgiam como grandes, pesadas e lentas novidades. Nossa equipe escrevia as matérias em laudas em barulhentas Olivettis e as fotos precisavam de dois dias para a revelação.
Os desafios hoje são outros. O tempo se estreitou. A informação continua sendo referência de poder, mas ela viaja no nível dos nano segundos. O que não mudou, porém, foi nosso compromisso e proximidade com nosso leitor.
O morador de Palhoça segue tendo a prioridade por aqui. Abrimos novas plataformas de lhe enviar a notícia - em texto, áudio ou vídeo. Nas redes sociais, alcançamos esta semana 48 mil seguidores e já tivemos postagens que alcançaram quase 2 milhões de internautas.
Esses números surpreendentes nos fazem aprimorar e aproximar a cada instante nossa comunicação com o leitor. O peso do papel ainda é inquestionável e reconhecido em nossa cidade. Mas, nos últimos tempos, temos navegado com você em telas multicoloridas, cheias de interação e opinião.
Desde a última semana, pontuamos as publicações populares com a #APalavraÉdoPalhocense. Com ela, estamos mostrando nossa cidade minuto a minuto, através das redes sociais e do olhar peculiar do povo palhocense. Agradecemos essa parceria de sucesso e reiteramos que aqui a Palavra é sempre sua!
Publicado em 04/04/2019 - por Palhocense