A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Ajude o asilo
Em 2050, um em cada três brasileiros serão idosos. Políticas públicas de acolhimento aos cidadãos da terceira idade está longe de ser prioridade. Longe dos gráficos de produção econômica e distantes das urnas, os idosos acabam vilipendiados. O fato é que o Brasil precisa olhar melhor para o tema.
Em nossa aldeia local, a grande maioria da população idosa está inserida no seio familiar e conta com cuidados e carinho. Mas alguns, por diferentes motivos da vida, inclusive o abandono dos filhos, precisam estar inseridos em uma casa de repouso. O asilo Casa Santa Maria dos Anjos é referência no cuidado com os velhinhos. Com mais de 20 anos de trabalhos prestados, a instituição conta hoje com 22 idosos e precisa da ajuda de todos nós.
Os problemas estão evidentes na estrutura do prédio por todos os cantos. A equipe se vira como pode e o atendimento que poderia ser para 30 internos está reduzido.
O convite que fazemos é que você ajude como puder. Inclusive, fazendo uma visita e levando um pouco de alegria aos senhores e senhoras lá estão. Certamente fará a diferença para eles, mas muito mais para você, que terá a oportunidade de olhar, quem sabe, para o seu próprio futuro.
Publicado em 06/09/2018 - por Palhocense