Arma da democracia
O voto é a maior arma da democracia. A informação, a maior aliada. É preciso conhecer a fundo a história pregressa de cada candidato, o que pensa e o que pretende. Somente munido desse substancial conteúdo poderemos fazer do momento solitário dentro da cabine eleitoral um ato comprometido com o melhor para nosso futuro.
Nesse sentido, o jornal Palhocense, mais uma vez, não foge à sua missão. Começamos nesta semana uma série de entrevistas com os candidatos palhocenses com o intuito de apresentá-los e aproximá-los do eleitorado. Na pauta, como não poderia ser diferente, as questões que envolvem nossa terra. Nosso crescimento, nossos problemas e potenciais.
Será uma oportunidade singular de você, eleitor e leitor, poder olhar nos olhos do candidato (mesmo que pela tela) e poder usar sua sensibilidade. Nós confiamos em sua capacidade da melhor escolha, que vai além do benefício próprio e imediato. Isso porque queremos um plano para nossa cidade a longo prazo. Não pensamos em deixá-la. É aqui o nosso presente e será aqui o nosso futuro.
Essas serão as eleições mais participativas que teremos em nossa história. Estamos nos apropriando de potentes ferramentas digitais para incrementar o link entre futuros gestores e legisladores e os cidadãos. Por isso, não se acanhe em acessar nossas redes digitais, acessar as entrevistas, assistir com calma e questionar nos comentários tudo o que você quiser saber. Só assim o ciclo do nosso trabalho estará se fechando. Boa leitura!
Publicado em 30/08/2018 - por Palhocense