A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.
Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.
Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.
Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.
O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.
Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.
O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.
Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.
Fada Madrinha Palhocense
Quanto vale um sonho? Um momento de emoção? Para 15 meninas palhocenses comemorar, ao lado dos pais e amigos, os tão sonhados “15 anos” vão deixar de ser um sonho e vão virar realidade.
As horas já estão sendo contadas. E no próximo dia 21, o salão de festas da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Palhoça se transformará em um palácio, carros serão carruagens... Tudo para receber as 15 princesas palhocenses que se preparam para o momento ímpar.
O evento não seria possível sem o empenho de um grupo de amigos que resolveu assumir a missão: organizar uma festa coletiva para quem não poderia, por recursos próprios, viver a magia de debutar. Apesar das dificuldades, esse grupo descobriu que quando se sonha junto, uma energia imbatível surge - trata-se da força do bem.
O dia 21 de novembro será mais do que uma data para essas meninas. Será uma recordação maravilhosa no porta retratos e na memória. O presente... bem, o presente será de todos nós, que aprendemos que a solidariedade vence barreiras e que... Fada Madrinha existe, sim!
Publicado em 14/11/2019 - por Palhocense