Extremamente divertida, intensa, simpática e muito gostosa, Andressa Domingues arrancou suspiros durante ensaio ao vivo no site Bella da Semana. Este é o primeiro ensaio nu da loira, que vai chamar sua atenção! Confira na íntegra o ensaio em belladasemana.com.br
Serra Gaúcha
Por mais um ano consecutivo, vou à Serra Gaúcha, especialmente à cidade de Gramado, de que tanto gosto. Não era feriado, mas o município estava lotado de turistas, que buscam as baixas temperaturas. Muitos empreendimentos estão sendo construídos, e mesmo com os preços nas alturas, as vendas estão em alta. Gramado é um dos exemplos para o turismo no Brasil, onde hotéis ganharam títulos internacionais, recentemente, entre os melhores do mundo. Tudo lá funciona, a língua dos comerciantes com a gestão pública, e assim a cidade vai ficando cada vez melhor. A nossa serra ainda é uma criança em infraestrutura, mas na hora em que os catarinenses descobrirem seu potencial e perceberem que nossas belezas naturais são mais lindas do que as de lá, Santa Catarina será outra!
Mídia sensacionalista
Estou acompanhado o jornalismo brasileiro na questão do Lazaro Barbosa, aquele doidinho que está foragido há alguns dias, em Goiás. Vejo muito sensacionalismo na forma da narrativa. A mídia o coloca como um cara esperto, isso faz o bandido atrair alguns admiradores, principalmente entre aqueles que se acham excluídos do sistema. O papel do quarto poder é outro, e não transformar um assunto sério em manchete barata para vender mais jornais. Vejo esse psicopata como uma das piores coisas que aconteceram em 2021, onde famílias e comunidades vêm sofrendo bastante diante dessa história, que ainda não chegou ao fim. Além do Lazaro Barbosa, pra mim, algumas figuras da imprensa brasileira deveriam sumir do mapa.
Máscaras
Enquanto no Brasil as pessoas que esquecem a máscara ou tentam entrar em um estabelecimento sem elas são consideradas como bandidas, na Europa o clima é outro. Até o Papa abraça quem está sem! Na Eurocopa, as torcidas fazem a festa sem – aliás, até torcida tem nos estádios, enquanto no Brasil, como dizem lá fora, um país de terceiro mundo, não pode. O que acontece aqui vai muito além de saúde pública. Vivemos em uma política barata, com erros gravíssimos nas informações da pandemia, e quem paga a conta somos nós, brasileiros. Enquanto isso, vamos impedindo a economia de crescer e vamos acreditando nesta mídia podre que há tempo destrói a nossa nação.
Palhoça não para
Mesmo diante da crise mundial, nossa cidade não parou de crescer. Muitas empresas de alto porte estão abrindo em Palhoça. O crescimento do Shopping ViaCatarina e do Camelão mostra que, depois da pandemia, os palhocenses irão dar um salto gigante, colocando o município entre os cinco primeiros do estado. Novos bares e restaurantes já fazem parte da rota gastronômica daqui, assim como o McDonald’s, que em outubro já vai estar com as portas abertas para atender a turma do fast food. Na gestão pública, no comando do prefeito Eduardo Freccia, diversas obras estão em andamento, como a revitalização da avenida geral do Pagani, reformas e ampliações de escolas públicas, sem contar os gigantes colégios particulares, que estão em fase final.
Pensamentos
Gosto de morrer de tanto viver, não deixo nada para depois; o que eu posso fazer, eu tento executar na hora. Sei que o que é meu já está chegando. Minha fé move montanhas e quem cuida de mim lá de cima não dorme. Sou abençoado por viver diversas experiências, algumas consideradas maluquices, mas eu levo a vida assim, com muito romantismo e sabedoria de quem veio muito lá de baixo. Minha alma é jovem, minha cabeça trabalha em prol da felicidade, são poucas as coisas que me derrubam e já passei por tantas barreiras que uma a menos ou uma a mais é apenas um obstáculo que tenho que enfrentar. Por isso, eu vou até as minhas pernas não aguentarem mais, porque sei qual é o meu caminho e nele vou continuar.
RAPIDINHAS
ELE VOLTOU: Depois de ser sucesso no Cafafloripa, com a música da fazendinha, o gente boa Peterson Alvez ataca com a música do carpinteiro e fica a cara do Nelson da Capetinga.
SOLITÁRIO: O velho coronel aposentado, a quem só restaram as redes sociais para chorar as pitangas quando está bêbado, continua cada vez mais sem amigos e amargo do coração.
LINDA: Dia desses encontrei a amiga Andreia, aquela moça que foi baleada por um policial aposentado na cidade de Biguaçu. A jovem, que está na cadeira de rodas, continua com um sorriso lindo e cheia de vida, mesmo diante da covardia que fizeram com ela.
ANIMADOS: O casal mais animado do último final de semana em Gramado foi o formado pelos pombinhos Lolita e Jaque, figuras mais populares de Palhoça nos últimos tempos.
LOFT DOS SONHOS: Quem foi a morena tatuada que andou se banhando em uma das banheiras espumadas do “Loft dos Sonhos”, com Marcelo Roani, neste último final de semana?
PASSARINHO FUJÃO: Tem uma figurinha carimbada do grupo de casais que vem fazendo a festa na ausência da esposa. Bobeou, dançou! As amigas sabem, só não falam porque não querem!
CHAFARIZ: Fizemos os primeiros testes das águas dançantes na Praça Sete de Setembro. O prefeito Eduardo Freccia e o ex-prefeito Camilo Martins estão de parabéns!
CASA AÇORIANA: Nesta quinta-feira (24), com baixas temperaturas, é noite de degustar o rodízio de massas da Casa Açoriana, no Shopping ViaCatarina.
SUCESSO: Virou uma febre no food park Vila Barão o pão com mignon e gorgonzola do truck do Belisco. Além de ser um produto para os stories do Instagram, é uma delícia degustar.
BENDITO BOTECO: Mais uma quarta-feira animada, com o som do cantor Jhon Reis e a famosa paçoca de pinhão feita pelo amigo Dyego Campos, no Bendito Boteco.
Trabalho redobrado para superar a “coronacrise": além de presidente da Associação Empresarial de Palhoça (Acip), o advogado Ivan Cadore é sócio da Basso Cadore & Krahl, uma das mais conceituadas bancas de advogados do estado
Publicado em 24/06/2021 - por Edmilson Cruz