Seu nome de batismo não é à toa: Linda Rodrigues é uma loira de abalar as estruturas. Dona de 100cm de quadril e 92cm de busto, ela deixou os usuários de queixo caído durante a transmissão do ensaio ao vivo pelo Bella da Semana. Super ousada, a gata confessou que já realizou todas as suas fantasias eróticas
Quarentena
Seguimos para mais uma semana de total desespero na economia. O desemprego vem aumentando a cada dia. A população ainda continua muito assustada para tentar uma retomada em alguns seguimentos do comércio. As ruas ainda continuam vazias, as vendas não decolam e aquela sobra que estava em caixa vai diminuindo. A cada lugar que procuramos buscar alguma notícia positiva, só encontramos as palavras "colapso", "morte", "fome" e "desemprego". Estamos vivendo a pior fase da minha geração, onde os políticos não se entendem, onde o inimigo é invisível e estamos sem luz no fim do túnel.
Cheiro de corrupção
Fico triste em ver o nome de Santa Catarina na lama, estampando as principais manchetes dos portais do Brasil. E quando a água bate na bunda, até o governador Moisés tem que correr atrás. Foram gastos mais de R$ 33 milhões em respiradores devido à pandemia, mais de R$ 165 mil em cada um. O problema é que esses aparelhos custam, no mínimo, o dobro do que o normal, o que levantou a suspeita de corrupção. O próprio Carlos Moisés ficou espantado com a urgência do pagamento do próprio governo e determinou que Secretaria de Saúde e instaurassem uma sindicância interna para apurar os fatos e uma segunda sindicância para revisar todas as compras relacionadas ao período da pandemia de coronavírus. A Polícia Civil também abriu um inquérito policial sobre o assunto e a Controladoria-Geral do Estado instaurou uma auditoria.
Hospital em Palhoça
Enquanto muitos pedem um hospital em Palhoça, eu, Edmilson Cruz, trago novamente esse tema para as rodas políticas da nossa cidade. Sou o único com chances reais de tentar realizar esse projeto na cidade. Estou dialogando com alguns investidores da área da saúde que têm interesse em trazer um hospital para cá. Ele poderá atender 100% pelo SUS. Quando eu entrei na vida pública, lembrei-me de várias lideranças reivindicando essa necessidade. Muitos não sabiam como fazer e queriam que as esferas estaduais ou federais arcassem com esse projeto. Sabendo bem que o município não tem condições, fui em busca desse sonho. Precisou estar no lugar certo com as pessoas certas para pensar em um hospital por aqui. Seja o que Deus quiser.
Casa Simples
Tem novidade no mercado: um projeto audacioso que promete para a Grande Florianópolis. Está tudo pronto para a inauguração, no próximo mês, da tão esperada Casa Simples, que vem com um novo conceito para a mulherada. No bairro mais charmoso da capital, Coqueiros, a Casa Simples terá amplos serviços como estética corporal, estética facial, salão de beleza assinado pelo renomado Italo Rosa e ainda para relaxar uma casa de chá. Conheci o projeto, desde a decoração, o ambiente, tudo da melhor qualidade com pessoas envolvidas de bom gosto. O time está completo com os idealizadores Eric Oliver, Hyanca Depieri, Mariana Souza, Chaves e Eduardo Corrêa. Guarde bem esse nome: Casa Simples! Depois me conta!
Retomada
Poderia escrever sobre a saída do Sérgio Moro do governo de Bolsonaro, mas prefiro falar das coisas que a gente fazia e, por causa da pandemia, ainda não temos prazo para voltar a fazer. Dentro da minha rotina, eu praticava três a quatro vezes futebol na semana, junto com os amigos, fazendo aquela carne e bebendo aquela cerveja. Saudades de pegar uma baladinha junto com a galera e fazer aquela festinha que me deixava simplesmente vivo. Algumas coisas voltamos a fazer: ir nos restaurantes, barzinhos e shoppings. Mas, todos eles vazios, com um povo mascarado e assustado. No início, tudo é assim, mas em breve vamos voltar a ser felizes novamente.
RAPIDINHAS
PLAYBOY: Tem um playboy, que depois que separou e achou que ia decolar, ficou parado no mesmo lugar. Mas quem está voando mesmo é a sua ex, que nem na quarentena fez isolamento social.
NIVER: Meu amigo Kalebe Feldberg, parceiro de quarentena, é o aniversariante da semana. A coluna manda vibrações positiva pro "parsa".
BOMBOU: Neste último domingo (26) o bar do Leo, em Pedras Altas Beach, na Enseada de Brito, bombou igual no verão. Mais de 40 jet skis ancoraram, sem contar as lanchas e os botes que também navegaram para lá.
LUTO: Meu sogro, Altino Pereira, primeiro morador do Kobrasol, veio a falecer nesta semana. Um homem exemplar, que muito contribuiu para comunidade de São Jose e ajudou a construir a Igreja do Kobra. Para todos os familiares e amigos, meus pêsames.
ESPIANDO: Os stories da Dj Cah Silveira, nesta semana, foram de dar água na boca. A musa palhocense ainda está batendo um bolão.
QUEM SERÁ? Tem um solteiro que se separou recentemente que já está engatado com uma novinha. Acho que o velho amor vai ficar para trás, porque um novo romance já faz parte do seu dia.
ANIMADO: Meu amigo Cezar Silva, ex-Brasil Sul, me recebeu em sua residência com seu robe e bem cuidado pela simpática Mari, dando aquele conselho de amigo para amigo. Estava com saudades das nossas conversas. Obrigado a toda a família pela recepção.
CASA AÇORIANA: Na retomada para abrir os comércios, a Casa Açoriana voltou com tudo e não perdeu a qualidade dos seus produtos. Sem contar a segurança. A outra novidade é que a Casa Açoriana também vai atender pelo iFood em breve.
VILA BARÃO: Já começaram bem as noites do Vila Barão food park. Todos os trucks estão abertos com muita cautela para atender seus clientes. A galera não esqueceu mesmo que lá é um dos melhores lugares de Palhoça.
BENDITO: Um dos campeões de vendas do iFood, sem dúvidas, foi o Bendito Boteco de Palhoça. Foram criados diversos combos de um dos melhores cardápios da Grande Florianópolis. Parabéns, meu amigo Dyego Campos, pelo trabalho no isolamento social.
COSTELARIA: Outra casa gastronômica que vem com tudo é a Ponta D´Agulha, no Passeio Pedra Branca, que teve recordes de vendas. Lembrando que a costelaria só está abrindo sexta, sábado e domingo.
A Casa Simples, um novo conceito que chega em maio no bairro Coqueiros, tem como aliados essas três feras: Mariana Souza Chaves, Italo Rosa, Hyanca Depiere, que prometem abalar a sociedade da Grande Florianópolis
Publicado em 30/04/2020 - por Edmilson Cruz