Ela tem um corpo escultural, é escorpiana e já chegou mexendo com a imaginação de todos. Com medidas perfeitas, é difícil escolher qual a parte mais bonita de seu corpo, então decidimos perguntar para a própria Jessica o que mais lhe chama a atenção: “A parte que mais gosto nele é o bumbum”, responde, sem pensar muito!
Meu patrocínio
Fui convidado para participar de uma comunidade que está dando o que falar nas redes sociais. O site Meu Patrocínio tem como objetivo localizar um “sugar daddy”. Calma que já vou explicar como funciona. Sugar, palavra em inglês que significa açúcar, é usada para expressar as vantagens que o dinheiro pode proporcionar na vida das pessoas. Sendo assim, a expressão sugar daddy – ou sua versão feminina, sugar mommy – se refere às pessoas maduras, bem-sucedidas, generosas e experientes que estão dispostas a bancar despesas, como pagar a faculdade, o aluguel, comprar um carro, entre outros, de seus sugar babies, que podem ser homens ou mulheres. Dizem que o dinheiro não compra tudo, mas ajuda bastante para quem quer relacionamentos fáceis... Basta ter uma conta gorda e escolher a pessoa desejada.
O que você acha dessa nova onda?
Meu trabalho
Hoje quero compartilhar um pouco da dinâmica que uso para elaborar a minha coluna. Sempre procuro escrever as coisas que estão dentro do coração e, principalmente, que não estão na internet. Por aqui, nada de ctrl+C e ctrl+V... Procuro expor minhas próprias ideias. Vejo muitos colegas copiando conteúdo que já está em circulação. A parceria com o Bella da Semana, por exemplo, me garante publicar fotos inéditas das mulheres mais lindas do Brasil. O jornal Palhocense é de Palhoça, então o objetivo também é escrever sobre a vida de quem vive aqui. Essa é a diferença entre fazer o que os antigos colunistas faziam e o que os novos blogueiros fazem. Vida longa aos colunistas! Vida longa à imprensa escrita e vida longa aos leitores dos jornais impressos!
Avaí campeão
Depois de sete anos, voltamos a ver o Leão da Ilha levantar o caneco. Eu estava lá no meio da torcida azurra, em um domingo de Páscoa, em uma tarde histórica na Capital. Foi um jogo disputado... Sem grandes sobressaltos e com a presença do ótimo trabalho da Polícia Militar, que deu a maior segurança para os torcedores. Tudo perfeito em uma tarde de gala na Ressacada. O Avaí fez uma campanha linda - tinha todos os méritos de ser campeão do estado. Parabéns a toda equipe do Avaí pelo título de campeão catarinense de 2019. Que venha o Brasileirão!
Lembranças
Na última noite de terça (23), lembrei de alguns amigos que fizeram parte da minha infância, mas que não estão mais aqui. Só quem é da raiz do Centro de Palhoça vai lembrar do amigo Aldinho, que fazia sucesso com as mulheres de Floripa; das aventuras do advogado Robson Ratão e também das tretas com Flavinho Scherel, na rua Ervino Scheidt. Quando lembro desses nomes, também vêm na cabeça as imagens de outro amigo: Márcio Martins, o Mano. Todos éramos vizinhos, bagunceiros, mas de corações gigantes. Citei figuras que fazem falta no nosso dia a dia. Não sei quais os propósitos de Deus, já que esses foram embora tão jovens. Mas ficaram as lembranças e a certeza de que ninguém teve infância melhor do que as nossas. Saudades de todos!
Polêmica
Na última semana, este colunista foi convidado a ir até o programa de Dudu Schmitt, transmitido online. Como vocês já me conhecem, não fugi de nenhuma pergunta feita pelo anfitrião. O programa tem um quadro, no qual o convidado tira ou não tira o boné para algumas pessoas (muito parecido com o que faz o Programa do Raul Gil). Um dos bonés que eu não tirei foi para o vereador Jean Negão. O motivo foi a sua viagem, como parlamentar, para a Serra Gaúcha, em Gramado (RS), com dinheiro público. Sob o meu ponto de vista, o fato é legal, mas é imoral. Com tantas prioridades, não concordo que vereadores viajem para fazer cursos que, no fim das contas, não mudam nada na vida dos palhocenses. E você, concorda?
Eu amo Palhoça
Aprendi que Deus escreve certo, por linhas tortas / Só Ele sabe o amor que tenho por minha Palhoça / Nossa terra é diferente, o nosso povo é trabalhador e temos orgulho de sermos palhocenses / Faço os meus versos com alegria, mesmo que em poucas linhas, não poderei escrever o que eu queria / Palhoça é linda por sua beleza natural, somos abençoados por termos várias riquezas no nosso quintal / Da Guarda do Embaú até a Cachoeira do Pontal, da Enseada de Brito às melhores praias do litoral / Falo tudo isso porque amo, parabéns, Palhoça, pelo seus 125 anos.
RAPIDINHAS
NOVIDADES: O cantor e compositor Nathan Malagoli está na fase final do seu sexto disco. Algumas músicas eu já ouvi em primeira mão e posso dizer que o trabalho está uma obra de arte.
JUSTO: Gostei muito da indicação para a Medalha Caetano Silveira de Mattos do amigo Diego Martins, palhocense nato, que sempre me ajudou nas ações sociais da cidade.
PAGO: O filho do vereador Luciano tinha apostado que cortaria o cabelo, caso o Avaí ganhasse do Vasco. Mesmo ganhando a aposta, o boa praça Te Broering deu um jeito de cortar a juba do Lucas Pereira.
SOLTINHO: Nessa temporada de outono, o famoso Marcelo Slot está soltinho - igual arroz de primeira.
NIVER: Nosso aniversariante da semana é o renomado delegado Claudio Monteiro, grande parceiro desta coluna. Mandamos vibrações positivas.
PEGADORA: Tem uma palhocense que, no The Roof, já beijou mais homens do que a Hebe Camargo, quando tinha programa no SBT.
SANDALUS: Uma das dicas para você que curtiu a noite da cidade e quer fazer bonito na hora “H” é: não deixe de passar no Motel Sandalus, onde as santinhas se transformam em diabinhas. Vai por mim!
CASA AÇORIANA: Todas as terças-feiras, a Casa Açoriana oferece o melhor carreteiro da cidade. Feito naquele estilo serrano, com a qualidade que só a Casa Açoriana tem.
VILA BARÃO: Tinha gente saindo pelo ladrão nesta última quarta-feira no Food Park Vila Barão. Depois das festas de comemoração do aniversário de Palhoça, todo mundo foi pra lá!
BENDITO BOTECO: O cardápio do Bendito Boteco é um dos mais completos da city. Entre carnes, frutos do mar e algumas iguarias inventadas pelo nosso amigo Dyego Campos, o menu faz a casa ser autêntica e referência na gastronomia da região.
O articulado Diego Martins foi um dos homenageados com a Medalha Caetano Silveira de Mattos, um dos maiores reconhecimentos da sociedade palhocense
Publicado em 25/04/2019 - por Edmilson Cruz