A Mansão Luchi está do jeitinho que o diabo gosta
Magic Island
Reconhecida como a maior festa a fantasia do Brasil, a Magic Island realiza a sua sétima edição em Florianópolis no próximo mês, no feriado de 7 de setembro. Neste ano, o festival de música eletrônica traz nada menos que 40 DJs, escalados para comandar o som em quatro palcos diferentes, no complexo Music Park, em Jurerê. Só para ter uma ideia da repercussão e expectativa do público, até o momento já são mais de 20 mil pessoas interessadas na página do evento no Facebook. A festa, que costuma atrair baladeiros de todo o país, já está comercializando o 5º lote de ingressos, à venda pelo Blueticket. Para inspirar as fantasias, o tema escolhido para este ano é “Vida México”. Promete!
Gozação
Virilizou nas redes sociais a brincadeira dos jogadores do Figueirense, após vencerem o Avaí na Ressacada. Os atletas alvinegros zoaram o time adversário no vestiário com uma pizza e vela, porque o Leão da Ilha estava de aniversário. Todos lembram que o craque Marquinhos dançou o créu no Scarpelli... Muitas pessoas podem criticar o meu ponto de vista, mas isso faz parte do show. São essas brincadeiras que fazem dos clássicos os bons momentos do futebol. Se o mundo tivesse mais bom humor, não estaríamos assim tão divididos. Sou avaiano, sei ganhar e sei perder. Isso faz parte do espetáculo e não é por causa de uma brincadeira que vou deixar de ser mais ou menos feliz.
Polêmica
Nos principais canais do YouTube não se fala em outra coisa e alguns jornais do Brasil também destacam o clipe de campanha presidencial do candidato Geraldo Alckmin. No início do vídeo, em uma bandeira do Brasil pintada no muro, em vez de estar escrito “Ordem e Progresso” aparece o número 1533, que seria uma referência ao Primeiro Comando da Capital (PCC). Embora tenha sido a própria campanha a divulgar o vídeo no WhatsApp, pela internet assessores desmentiram o caso e acusaram “mentirosos de plantão” pelo uso de uma “versão não oficial do clipe, que vazou na internet”, inserindo “imagens em alusão ao crime organizado”.
Mansão dos sonhos
Não tem pra ninguém - no continente só está dando ela. A Mansão Luchi fez a melhor temporada de inverno da região, com festas temáticas e shows nacionais, tais como: White Sunset, Feijoada do Jean Negão, Kombination, show nacional do Dilsinho e Chimarruts. Agora, a equipe está trabalhando para fazer a melhor temporada de verão de Palhoça. Nesta semana fui visitar o amigo Junior, proprietário da casa, e o mesmo disse que não vai tirar o pé do acelerador e vai incendiar a nossa cidade, firmando a Mansão Luchi como uma das principais casas do estado. Nas quatros estações, sem medo de fazer a galera se divertir, a Mansão dos sonhos vai continuando fazendo história.
Passageiro
Resolvi escrever um pouquinho sobre a minha pessoa nesta edição. Se eu não jogar o confete em mim, quem vai jogar, né? Nesta última semana, completei mais um ano de vida e quando passamos dos 35, começamos a olhar a vida de outra forma. Alguns sábios dizem que a vida começa mesmo depois dos 40. Eu não posso reclamar da minha caminhada até aqui. Já consegui realizar alguns sonhos, tenho outros em vista, mas mesmo assim vou continuar a ser grato para sempre. Estamos aqui de passagem... eu gosto de viajar na primeira classe da vida e tudo que eu peço é sabedoria para poder contornar as crises da vida.
ViaCatarina
Como mudou a vida dos palhocenses depois que nasceu o Shopping ViaCatarina! Imagina a minha, que não saio de lá. Foi um avanço tremendo para toda a sociedade, já que o empreendimento é o principal ponto de encontro de Palhoça. Nesta semana fui convidado para participar do lançamento do aplicativo do ViaCatarina, que tem objetivo de fidelizar o cliente. Essa é mais uma grande sacada de marketing, valorizando o cliente, que deixa seu dindim aqui, gerando emprego e impostos para os cofres públicos.
RAPIDINHAS
EU VOU: Aniversário do empresário Erick Oliver, no Bosque das Mansões, em São José, vai ser de arrepiar.
TARADINHA: Tem uma recém-casada que está fazendo um arrastão no aplicativo Tinder. Dizem que não importa o gênero, vai aos dois lados.
VEM AÍ: Palhoça é um lugar magnífico. As melhores cozinhas orientais estão aqui. Empresários gaúchos prometem superar as demais, bem na região central. O que não vai faltar é opção para sushi em Palhoça.
BURRADA: Quando eu vejo um empreendimento com algumas atitudes erradas no início, tenho a certeza de que o investimento será um grande elefante branco.
RESPEITO: Aos poucos, o suplente de vereador Marcelo Prim vai ganhando o respeito da turma do Aririú. O líder político do bairro foi um dos que brigaram com força total para a revitalização do lago do loteamento Schutz.
PEGADOR: É casado, vive na política, tem dinheiro e conhece as gatas mais bonitas do Book Rosa. Ele gasta 30% do seu faturamento com as primas. Alguém sabe quem é?
OBRIGADO: Gostaria de agradecer aos colegas de trabalho da Prefeitura de Palhoça, que prepararam uma festinha surpresa para esta colunista. Agradeço também os presentes que foram de muito bom gosto.
FERAS: Tenho que tirar o chapéu para os “profis” da escolinha de futebol infantil do Sitrampa, os amigos Leandro Pesão e Maico Rubão, que cuidam dos garotinhos como se fossem filhos. Dá até vontade de ser criança novamente.
VOLTANDO: Depois de alguns dias de repouso, o empresário Mario, da Costelaria Ponta D'Agulha, volta para fazer aquela social na melhor casa de carnes de Palhoça.
O MELHOR: Nesta semana fui visitar o publicitário Adan Cardoso, da Vento Propaganda. Ele tem a carta de clientes mais importante da cidade e quer voar mais. Vivendo uma nova experiência, agora com a franquia Personal Hotdog, que está fazendo a diferença no mercado.
Eu vi pequenina, e hoje se tornou uma das deusas da cidade. A linda Fernanda, da Moreira Eventos, se não fosse empresária, poderia arriscar a vida como modelo internacional
Publicado em 06/09/2018 - por Edmilson Cruz