Ela já trabalhou em muitos países, desfilou e fotografou em lugares como Japão, Tailândia, Coreia, China, Turquia, Inglaterra, França, Itália, Portugal, Chile e México. Tudo isso em seis anos e esbanjando todo o seu talento brasileiro. Agora, a gatíssima Bruna Magro volta ao Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) em fotos inéditas de seu primeiro ensaio nu, pronta para mostrar toda a sua experiência e desenvoltura no mundo da fotografia
Hoje
O feriadão começou com o pé direito. Seguindo as tendências das grandes festas universitárias, a Mansão Luchi abre seus portões com uma edição especial, nesta quinta-feira, com o tema Chopada Universitária, com open bar de Brahma a noite toda. Dá para acreditar? Sem contar os artistas que vão embalar a pista, entre eles, Guilherme Rosa, João Kopplel, Dj Sarmento e a Cah Silveira. Tudo indica que será uma noite de casa cheia.
Veículos Antigos em Palhoça
Depois do grande sucesso do Saint Patrick's Day no Passeio Pedra Branca, outro evento vem com força total no mesmo lugar. É o 9º Encontro de Veículos Antigos da Grande Florianópolis - um dos maiores do estado -, que tem a produção do jornal Palhocense e do Veteran Car Club de Floripa. O projeto é reunir centenas de expositores nos dias 13, 14 e 15 de abril e a estimativa é a de que o evento receba cerca de 15 mil pessoas durante os três dias. Para receber bem os milhares de visitantes, os organizadores preparam uma estrutura completa com: tendas; palco com bandas; mercado de pulgas; estacionamento para motor homes; food park e espaço para mais de 400 veículos antigos em exposição.
Mecanismo
O mesmo criador de Narcos e Tropa de Elite, o polêmico diretor José Padilha, traz, na Netflix, a série “Mecanismo”, que conta a história da Lava Jato. Comentei aqui na coluna sobre a estreia e digo a vocês que gostei muito. Opinião diferente tem a ex-presidente Dilma Rousseff, que afirma que a Netflix está fazendo campanha política e avisou que vai relatar o fato para autoridades de outras nações. Acho engraçado: na época que José Padilha lançou Tropa de Elite 2, que nas entrelinhas já mostrava algumas manobras do governo Cabral, ou quando foi lançado o filme “Lula, o Filho do Brasil”, ninguém contestou uma vírgula. Eu já assisti à primeira temporada de “O Mecanismo”, agora é só esperar a segunda!
Boom no Pagani
A mesma visão que eu tive do Centro de Palhoça, há um ano atrás, sinto agora se repetir no Pagani. Já com um apelo grande, através do Shopping ViaCatarina, Fórum, Câmara Municipal e Prefeitura Municipal, o bairro vê surgir comércios fortes, principalmente no ramo do entretenimento. Já em fase final, o novo Food Park Pagani, quase em frente à Prefeitura, já está na boca do povo. Outro projeto que está iniciando sua obra é um novo pub, ao lado da Academia Olímpia, local em que eu mesmo pensei em abrir algo. Dizem que quem está por trás do negócio tem a manha. Já no Pagani II, em frente às torres da Eletrosul, tem o Zabot, que já está atraindo milhares de pessoas.
Páscoa
Todos os anos, na Semana Santa, eu deixo aqui algumas palavras de conforto sobre essa época. O mundo está tão diferente desde os meus tempos de moleque, que ninguém está nem aí para os ensinamentos cristãos. Na verdade, as pessoas esperam ganhar do “coelhinho” chocolates; os comerciantes esperam vender mais... mas a palavra de Deus fica onde??? Por falar em comércio... como o coelho está magrinho! Onde estão as vitrines decoradas? Até mesmo os grandes supermercados não usaram a força máxima em suas publicidades. Ou estamos fitness demais, ou a crise veio se arrastando desde o saco do Papai Noel até o orelhudo comedor de cenouras.
Deu PT
Não fiquei assustado em ver alguns palhocenses na homenagem ao ex-presidente Lula, em recente passagem por Floripa. No dia da sua audiência no TRF4, em Porto Alegre, um grupo pequeno se deslocou até a capital gaúcha para completar o time dos manifestantes que se encontrava no local. Mesmo envolvido em diversos escândalos, ainda tinha gente a favor dele e de sua corja. Não sou contra os fanáticos do Partido dos Trabalhadores - cada um faz o que bem entender -, mas os últimos acontecimentos jurídicos mostram que agora deu PT (Perda Total), colocando o pessoal da esquerda em maus lençóis.
RAPIDINHAS
SEGREDO: Poucos sabem, mas, pelo visto, o secretário de Serviços Públicos de Palhoça, Edson Ghizoni, o popular Ted, pode ser um dos nomes para a Prefeitura de Palhoça em 2020.
DE PRIMEIRA: O último encontro do Grupo Sem Limites, na casa do meu amigo André Contes, na Pedra Branca, foi de primeira. Rodízio de picanha, som ao vivo e muita cachaçada à beira da piscina.
NAMORADO: O fiscal da Prefeitura Marquinho Coelho, que recentemente andava tocando o terror na cidade, agora, pelo visto, sossegou o facho. Dizem que está amarrado.
NIVER: Foi muito divertido o aniversário da minha amiga Pamela Martins, que celebrou seu aniversário em grande estilo, entre familiares e amigos, em uma festa reservada só para os mais chegados.
RELAXANDO: Alguns projetos iniciaram bem no Centro da cidade e agora começaram a relaxar na sua programação. Será que o boom foi apenas novidade e vai perder para a má gestão?!
FALSA: A informação que rola na cidade de que eu, Edmilson Cruz, ou o Jean Negão estaríamos abrindo um bar no Pagani é falsa. O empreendimento é de outra pessoa.
PRA MELHOR: O ex-baladeiro Fernando Moreira, jovem bonito que fazia sucesso entre as meninas da city, agora é pai e chefe de família. Sua vida se resume em trabalhar e, os finais de semana, ficar em casa. Como as coisas mudam!
CASA NOVA: Depois do sucesso das duas casas, na SC-416 e no Passeio Pedra Branca, a Ponta D'Agulha abre uma filial no Multi Open Shopping, espaço comercial conceitual recém-inaugurado no Rio Tavares. A casa já tem indícios de que será bem movimentada.
CARDÁPIO: Segue o cardápio para a Sexta-Feira Santa no melhor restaurante de Palhoça. A Casa Açoriana vem com paella, bacalhau, salmão à Belle Meuniere, camarão alho e óleo, ostra gratinada, lasanha de siri, camarão à milanesa, sushi, entre outros pratos divinos.
FORTE: Os anos de liderança como a melhor cozinha oriental da cidade mostram que o Temakin é o preferido para os amantes desta arte, que atravessou continentes e é um dos carros-chefes do Passeio Pedra Branca.
No clima do feriadão, uma imagem do que se passa na balada que virou um patrimônio para os palhocenses. A Mansão Luchi é orgulho, é diversão e é o ponto mais visitado da cidade
Publicado em 29/03/2018 - por Edmilson Cruz