POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.

19b214d5ac12081ac18ce785fe3a933a.jpg Santa Catarina inicia 27ª Campanha de Vacinação contra a gripe nesta segunda-feira

6bf6f653802f7561808746c33e68c284.jpeg Relatórios mostram impacto do acidente que envolveu 25 veículos no Morro dos Cavalos

52f8f2c00e71fba1f8cba0c204711781.jpeg Como a iniciativa privada pode transformar o saneamento básico de um município

79b9d9accb252b2645e4ff41fbb793da.jpeg Comprou ou alugou imóvel? Atenção à titularidade do cadastro da ligação de água

4467ba54c9f1a0ce6051c4ea78ed8bb7.jpeg Vazamentos internos: é possível evitar o desperdício de água e aumento no consumo em Palhoça

998183cb4167579646add52a8f637df5.jpeg Livro sobre cultura, história e geografia catarinense é lançado nesta quinta-feira (3)

7712af7b3b1249f705b3f12f02ad1f3f.jpg Freguesia da Enseada de Brito é tombada como patrimônio histórico nacional

665ecf32d2b21ec7f152a5aae151c271.JPEG Safari Beach Jurerê prepara três festas imperdíveis durante o feriado de Páscoa

dd1cb9681ca5fa0d0d6e78552063c88b.jpeg Reportagem resgata capas icônicas e história da identidade visual do jornal

5bc0563a65cf3a0e44b6db888bf7a7a8.jpeg Equipe de Palhoça participa do Catarinense de Automobilismo neste fim de semana

c99e04c6c003ef841c89a60fad793a08.jpg Deputado Camilo Martins recebe campeã de muay thai que representará Santa Catarina na Tailândia

fe53249c1e5c8eda6f4e9a9644343a8a.jpeg “Tainá” foi dirigido por Renata Massetti e tem a atleta da Guarda do Embaú como protagonista

2b2108ddd734a84ab88bc1860b06c321.jpg Equipe da Associação Laura dos Santos é destaque em competição nacional de jiu-jitsu

8c3d42b7a9ca943e04b20f66e1b9ec36.jpeg Judô: equipe de Palhoça conquista vagas em Campeonato Brasileiro Regional V

Coluna do Beto - Edição 747

Não entendi 
Presidente Bolsonaro testa positivo para coronavírus e dá entrevista??? E tem jornalista que vai entrevistar para ele dizer que está contaminado? Só no Brasil, mesmo. É como alguém dizer: “Entrou um assaltante aqui em casa e está armado, venham me entrevistar”. Que o presidente e todos que estiveram com ele tenham a sorte de ficar bem! Quem muito zomba, uma hora se arromba. Quem sabe agora ele passe a respeitar as restrições impostas pela medicina!

 

Oportunidade

Uma ótima notícia para quem quer comprar a casa própria: a Caixa Econômica Federal acaba de anunciar que irá incluir o valor do ITBI e os custos de cartório nos novos contratos. Assim, quem compra não precisa mais ter a grana extra para custear as despesas citadas. Outra novidade é que a demora no registro de imóveis terminou. O processo será eletrônico e deve demorar cinco dias. 


Oportunidade II

Empresa AMF PROMOTORA, atuante no ramo de empréstimos consignados para ativos, aposentados e pensionistas, completou seu primeiro ano com filial na cidade de Palhoça. Atuante em todo o mercado nacional, a empresa oferece uma das menores taxas de juros. 

A empresária Cristiane Correa informa que estão aprovando empréstimos consignados com taxas de apenas 1%. Excelente notícia da semana.

Simulação, sem compromisso, pelo telefone 3205-9020. 

 

 

Nota de pesar

Faleceu, aos 47 anos, Mary Luzy da Silva. Esposa e mãe de três filhos. Uma mulher guerreira, que lutou contra o câncer durante 12 anos e que, nesta terça-feira (7), nos deixou. Sua energia e alegria jamais serão esquecidas. Uma mulher alegre, determinada, que amava o marido e os filhos, acima de tudo. Mary descobriu que a cura do câncer era viver a sua vida do melhor jeito que podia, com a sua família, e assim o fez. Todos compartilham do sentimento de perda, pois alguém com tanta bondade nos fará muita falta, mas todos estamos confortados, pois agora ela não está mais sofrendo, como nos últimos anos, durante essa batalha sofrida. Deixamos aqui registrado todo o amor e reconhecimento de todos os que a conheciam.

 

Saudades

Para matar a saudade daquele encontro bonito, destaco aqui na coluna as lindas Giovana, Suzana e Juliana. O trio conta os minutos para que essa pandemia passe e a gente volte a dar aquele rolê cheio de alegria.



Publicado em 09/07/2020 - por Beto Wagner

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg