POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A sua privacidade é importante para nós. É política da Palavra Palhocense respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site da Palavra Palhocense, e outros sites que possuímos e operamos.

Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.

Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei.

O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contato conosco.

Para melhorar a sua experiência no site, é utilizado cookies para persolizar conteúdo e anúncios. Clique em "Aceitar e Fechar" para consentir a utilização dos cookies, visite nossa Política de Privacidade para mais informações.

79b9d9accb252b2645e4ff41fbb793da.jpeg Comprou ou alugou imóvel? Atenção à titularidade do cadastro da ligação de água

4467ba54c9f1a0ce6051c4ea78ed8bb7.jpeg Vazamentos internos: é possível evitar o desperdício de água e aumento no consumo em Palhoça

29430aaf2ec804cf3a5a947641ecabdf.jpeg Santa Catarina registra passagem de frente fria e primeiro declínio de temperatura do outono

a277b51cad476b9b4cbf37bbc44db04a.png Dia Mundial da Criatividade: setor empresarial realiza evento com atividades multidisciplinares

73eb1c887c11250faf8986866f322f6f.jpg CDL realiza encontro com órgãos de segurança pública atuantes em Palhoça

998183cb4167579646add52a8f637df5.jpeg Livro sobre cultura, história e geografia catarinense é lançado nesta quinta-feira (3)

7712af7b3b1249f705b3f12f02ad1f3f.jpg Freguesia da Enseada de Brito é tombada como patrimônio histórico nacional

665ecf32d2b21ec7f152a5aae151c271.JPEG Safari Beach Jurerê prepara três festas imperdíveis durante o feriado de Páscoa

dd1cb9681ca5fa0d0d6e78552063c88b.jpeg Reportagem resgata capas icônicas e história da identidade visual do jornal

5bc0563a65cf3a0e44b6db888bf7a7a8.jpeg Equipe de Palhoça participa do Catarinense de Automobilismo neste fim de semana

c99e04c6c003ef841c89a60fad793a08.jpg Deputado Camilo Martins recebe campeã de muay thai que representará Santa Catarina na Tailândia

fe53249c1e5c8eda6f4e9a9644343a8a.jpeg “Tainá” foi dirigido por Renata Massetti e tem a atleta da Guarda do Embaú como protagonista

2b2108ddd734a84ab88bc1860b06c321.jpg Equipe da Associação Laura dos Santos é destaque em competição nacional de jiu-jitsu

8c3d42b7a9ca943e04b20f66e1b9ec36.jpeg Judô: equipe de Palhoça conquista vagas em Campeonato Brasileiro Regional V

Coluna Cláudia Gomes - Edição 965

FÉRIAS NA EUROPA. Antonio Hillesheim e a esposa, Maurina, com a filha Milene e o marido, Nilton, em visita a Berlim, capital da Alemanha, em férias e comemorando suas Bodas de Ouro.

 

POESIA. No dia 5 de outubro, tivemos o lançamento do livro “Poetizando a Vida”, do poeta Antonio Rodrigues, com presença de escritores e amigos. No evento, foi comunicada a presença do poeta em Paraty, no Rio de Janeiro, no dia 11 de outubro, na Flip, recebendo dois prêmios: “Carioca de Excelência Artística” e “100 Melhores Poetas”.

 

ANIVERSARIANTE MEGA ULTRA TOP. Karina Seek celebrou seu aniversário no dia 24 de setembro, ao lado de amigos, e aproveitou a ocasião para lançar o Seek Empreende, um projeto que visa unir e inspirar mulheres empreendedoras a superar desafios e alcançar seus sonhos. O evento, marcado para o dia 13 de dezembro, contará com palestras e o sorteio de um carro novo para uma participante. Com esse projeto, Karina reafirma seu compromisso em empoderar mulheres e ajudá-las a conquistar seus objetivos, promovendo uma transformação em suas jornadas empreendedoras.

 

ENLACE MATRIMONIAL. Aconteceu com sucesso o casamento de Matheus Alves e Beatriz Crescêncio de Liz. Os padres Alex Macedo de Liz, José Vitor e Lucas, além do diácono José Gabriel Guarnieri conduziram a cerimônia, na Paróquia São Sebastião, dia 7 de setembro. Felicidades ao casal!

 

COMEMORANDO. Esta turma de amigos continua comemorando – não é o resultado da eleição, não, até porque, para comemorar, não é de hoje que eles comemoram até sem motivo. Na foto: Thiago, Allan, Peterson, Mocinho, Hudson e um amigo da galera!

 

ELEITO. Parabéns para Vitor Dias, eleito vereador em Palhoça. Será seu primeiro mandato. Foi uma grande conquista. Ele comemorou na sede do seu comitê, com seus apoiadores. Quem também prestigiou a comemoração foi o vice-prefeito Rosiney Horácio. Vitor agradece por todos os votos de confiança e promete cumprir as promessas de campanha. Sucessos!

 

TERAPIA. Fátima Rozz, mentora de energias corporais e terapeuta, com três anos de estudos e trabalho, palestrou sobre energias e dominação sexual a favor do autoconhecimento, com a cura da depressão, da ansiedade e do estresse humano. “Para o autodomínio e para ativar a abundância, a faxina energética é necessária”, receita. Contato: @fatima.rozzo ou (48) 99824-8991.



Publicado em 10/10/2024 - por Cláudia Gomes

btn_google.png btn_twitter.png btn_facebook.png








Autor deste artigo


Mais vistos

Publicidade

  • ae88195db362a5f2fa3c3494f8eb7923.jpg