palhocense.jpg

Bruxos da Corte fazem pré-estreia de nova peça no Frei Damião

13 Julho 2017 11:34:01

bruxos.jpg

O grupo teatral Os Bruxos da Corte vai participar do evento “Cidadão do Bem”, que o Sesc leva à comunidade do Frei Damião neste sábado (15), no espaço do Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral (Cadi). A pré-estreia do espetáculo "Os Bitchos Saltimbancos" está marcada para as 15h – a estreia oficial será no dia 23, um domingo, no Sesc da Ponte do Imaruim.
"Os Bitchos Saltimbancos" é uma peça lúdica, indicada para todas as idades. Quatro animais, todos fugindo dos maus tratos do ser humano, se encontram em uma encruzilhada: e agora, que caminho tomar? Decidem transformar seus destinos e formar um conjunto musical, “Os Saltimbancos”. “Agora, todos juntos somos fortes”, refletem.
Trata-se de uma fábula sobre a força da amizade e o poder dos sonhos em transformar a realidade. Inspirado nas obras de Esopo e dos Irmãos Grimm, na música de Chico Buarque e em “A revolução dos Bichos”, de George Orwell, “Os Bitchos” encanta e faz pensar sobre temas como: a relação de exploração destrutiva do homem com a natureza; igualdade e liberdade; o poder da amizade e da união; a busca pela realização dos sonhos; a transformação da realidade.

Cidadão do Bem
Além do teatro dos Bruxos da Corte, o evento vai contar ainda com apresentação da banda da Polícia Militar (10h); quadra Inflável, cama elástica, mini esportes, mesas de jogos, desafios e brincadeiras e pintura facial (11h às 17h); oficina “Orientação para inserção no mercado de trabalho e para preparação em processos seletivos” (11h e 14h); oficina “Noções Básicas de Direito de Trabalho” (13h e 16h); contação de história (14h); serviços de beleza, saúde e cidadania (11h às 17h).

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina