palhocense.jpg

Sociedade - Edição 593 - 15/06/17

16 Junho 2017 10:32:57

Jovens empresários.jpg

Merecida homenagem
O vereador Rosinei de Souza Horácio entregou na sessão da Câmara desta terça-feira, uma justa homenagem à Sra. Glacy Ponde, idealizadora da Ação Social Espelho, Espelho Meu, que ocorreu no dia 23 de maio, na rua da Universidade, no Passeio Pedra Branca. O evento proporcionou momentos de descontração e integração a inúmeras mulheres que enfrentam tratamento de câncer. A ação teve ampla divulgação do jornal Palhocense. Realmente é uma merecida e justa homenagem!


Padre Manoel Scheimann
Depois de ver, por quatro anos, o então vereador Manoel Scheimann da Silva (2004/2008), na tribuna da Câmara de Vereadores de Palhoça, foi gratificante para muitos palhocense assistir o Padre Manoel celebrando a missa festiva do Divino Espírito Santo de segunda-feira, na igreja matriz.
O simpático padre Manoel, que trocou o terno usado na Câmara pela batina, é pároco na cidade de Glorinha, no Rio Grande do Sul, e convidou o povo palhocense para que visite a cidade, onde que prega a Palavra e a harmonia entre os filhos de Deus.


Um “aventureiro” no céu
Faleceu na madrugada desta quarta-feira (14), o grande músico e compositor palhocense Osvaldo Nascimento, que foi integrante do grande conjunto de bailes de Palhoça “Os Aventureiros”, nos anos 60 e 70. Como músico e cidadão palhocense, Osvaldo cumpriu sua missão no plano terreno e agora vai promover alegrias com seu violão e compor suas músicas no céu. Seu sepultamento aconteceu na quarta-feira à tarde, no cemitério do Passa Vinte.


Nota de falecimento
Faleceu no final do mês de maio (25), Moíses Sergio da Silva, deixando um enorme vazio naqueles que o conheciam. Apaixonado por violão, Moíses por onde passava cantava e encantava os amigos. Vai deixar muitas saudades. “Descanse em paz companheiro! Uma mensagem do amigo Norberto Machado”.


Jovens empresários
Destaque para os jovens empresários palhocenses Maicon Mota e Stefâne Souza, novos proprietários da empresa Império das Tintas e para o jovem Paulo Henrique Schutz, proprietário do Chaveiro.com. As empresas dessa juventude empreendedora ficam na Rua Jacob Weingartner (acesso à Barra do Aririú).


Bingo na Guarda
No próximo domingo (18), a partir das 14h30, nossa leitora Cleide Campos estará promovendo um grandioso bingo, no salão da igreja Santo Anjo da Guarda, na Guarda do Cubatão, em prol da viagem que fará em julho, para participar das Santas Missões, que acontecem este ano na cidade de Itaguaçu, na Bahia, no sertão nordestino. Prestigie! 


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina