palhocense.jpg

Sociedade - Edição 581 - 23/03/17

23 Março 2017 11:51:46

Destaque empresarial palhocense

A empresa palhocense Creditar Soluções Financeiras realizou jantar com o Sindicato das Empresas de Vigilância do Estado do Paraná (Sindesp) no último dia 20. O evento reuniu 28 grandes empresários do estado vizinho e ocorreu em Curitiba. Hoje a empresa Creditar atua em 11 estados brasileiros e possui mais de 50 mil clientes, movimentando mais de R$ 25 milhões. O mais impressionante é que esses números surpreendentes foram alcançados em apenas um ano de empresa.

Parabéns, meu amor

“Muitas felicidades e saúde! Eu e a Laura te amamos muito e te desejamos tudo de bom hoje e sempre. Que você continue sendo esse homem magnífico, que nos ama e nos protege”. Parabéns de sua esposa, Michele, e de sua filha Laura


13º aniversário do PPT

No último domingo, dia 19, foi comemorado em Palhoça o 13º aniversário do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) do 16º Batalhão de Polícia Militar de Palhoça (16º BPM).
A comemoração iniciou com a apresentação do atual efetivo, no Batalhão, para uma formatura e após foi realizado um treinamento físico e tático. As atividades iniciaram com uma corrida pelos bairros da cidade, onde durante todo o trajeto foram entoadas canções militares. O percurso foi concluído na área central, momento esse em que os policiais foram recepcionados por familiares e populares.


Equipe de excelência

Com essa equipe de profissionais, é difícil os apreciadores de pizzas e massas não retornarem à casa. Na foto está parte da equipe da Pizzaria Figaro’s, localizada na Avenida Elza Luchi. A agilidade, dedicação e simpatia estão sempre presentes nos rostos desses queridos e dedicados funcionários. Parabéns aos proprietários que, com certeza, fazem com que a Figaro’s seja a extensão das nossas casas. 


Alegria pela música 

Estabelecido em Palhoça desde 1996, o professor Edison Wanderley Alves participou da formação musical de centenas de alunos na região. Ensinar a tocar violão e teclado é a missão que Edison mais gosta, e nessas décadas, seu trabalho tem se difundido não só dentro de Palhoça-Centro (CAIC e CCPI), mas por várias comunidades, tais como: Enseada de Brito, Furadinho, Aririú da Formiga, Barra e Guarda do Cubatão, além de municípios vizinhos: Águas Mornas (Santa Cruz da Figueira e Teresópolis) e São José. Atualmente o professor Edison leciona violão e teclado no Centro Comunitário Ponte do Imaruim. “Agradeço a todas as famílias de Palhoça e região por terem me proporcionado a oportunidade de levar aos seus lares, através dos que aprenderam com meu trabalho, a alegria da música”, agradece o professor.

 

Registro

Na última segunda-feira, dia 13, aconteceu, na livraria Cultura, em São Paulo, o lançamento do livro biográfico do goleiro Fernando Prass, intitulado “#prass38”, que faz alusão à sua atual idade. Escrito pelo jornalista Andrei Kampff, o livro conta passagens da vida de Prass, desde sua infância até o estrelato. O técnico do Guarani de Palhoça, Sergio Ramirez, um dos principais personagens citados no livro, foi convidado a participar do lançamento. “Foi muito bom participar do lançamento do livro. Tive uma participação muito importante no início da carreira dele. Praticamente descobrimos o craque, que desde cedo já demonstrava qualidade”, diz o técnico Ramires. 

 


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina