palhocense.jpg

Sociedade - Edição 580 - 16/03/17

16 Março 2017 10:43:01

Familia de motoqueiros.jpg

Homenagem
Registro da homenagem prestada pelo vereador Eduardo Lemos, na Câmara de Vereadores, à senhora Silvia Rode Petry, durante a Solenidade do Dia Internacional da Mulher. Silvia Rode é proprietária da Frutícola  Madri e Frutícola do Bairro, no Caminho Novo. "Uma guerreira", segundo o vereador.


Noite de prêmios da Apae
Você não pode deixar de prestigiar e colaborar com a "Noite de Prêmios da Apae/Palhoça", que se realizará neste sábado, 18 de março, com início às 20h, no salão da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, na Barra do Aririú. As cartelas do grande bingo estão sendo vendidas a R$ 5,00. Participe, a causa é nobre!


Democracia sobre duas rodas
Pra provar que a democracia existe, sim, sobre duas rodas, esta turma de Palhoça e região, organizada pela família Ferreira, foi até Laguna, no Sul do estado, em um passeio de motocicleta. Foram 23 pessoas, com moto Honda/Biz e tudo, no domingo, dia 12. Já é o segundo passeio do grupo, que também já deu uma volta na Serra em fevereiro. Essa turma mostra a importância do passeio com responsabilidade e parceria, e que não existe "moto pequena" ou "moto grande": no mundo das duas rodas, "somos todos iguais".


Destaque
Jaison Sanceverino, nascido e criado em Palhoça, em férias no Estados Unidos. Seu pai fez questão de nos enviar a foto do filho vestindo a camisa do Figueira embaixo da Estátua da Liberdade.


Leitor voraz
A equipe do jornal Palhocense manda um abraço para Ary Silva, de 90 anos. Depois de dar sua contribuição ao Brasil, trabalhando na Caixa Econômica Federal, hoje seu Ary acompanha, pelos jornais impressos, as notícias da região e do mundo.

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina