palhocense.jpg

Sociedade - Edição 573 - 26/01/17

26 Janeiro 2017 07:00:10

Zeca 1.JPG

O homem do caldo de cana
Há anos vendendo caldo de cana na Praça das Bandeiras, no Centro de Palhoça, seu Adoli Elias Ventura faleceu no final do ano passado, deixando muita saudade aos amigos e familiares. O legado de seu Adoli continua na Praça das Bandeiras, através de seu filho Rafael Ventura, que assumiu o negócio do pai, que antes de falecer pediu que assumisse. “Eu sustento minha família com o caldo de cana que era dele”, diz Rafael cheio de orgulho. Por tantos anos deixando nossas vidas mais doces e nos brindando com sua amizade, temos certeza que seu Adoli foi muito bem acolhido no céu!


Amor até debaixo d’água
No último domingo, dia 22, Gabriel Fornari e sua namorada Liéli Estefani estiveram no município de Bombinhas para uma expedição de mergulho. E foi durante o mergulho que o inusitado aconteceu: sem que Liéli esperasse, Gabriel a pediu em casamento a cinco metros de profundidade. Claro que para a alegria do Gabriel, ela disse sim!


Deu onda
Eduarda, Karolina, Jeferson, Everton, Dieverson, Dyego, Claudinho e Thyaguinho - moradores de São José, curtindo a nossa querida praia Guarda do Embaú.


Jotas e ViaCatarina renovam patrocínio com a Omda
Na última sexta-feira, dia 19, o empresário Zeca Furtado, da Jotas empreendimentos Imobiliários, e o gerente do Shopping ViaCatarina assinaram a renovação de patrocínio com a Omda, entidade que desenvolve um excelente trabalho oferecendo esporte para cadeirantes e pessoas com necessidades especiais. Esse já é o sexto ano consecutivo que as duas empresas palhocenses, Jotas e ViaCatarina, apoiam o projeto. Parabéns aos empresários pela grande iniciativa!

Imagens


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina