palhocense.jpg

Sociedade - Edição 569 - 22/12/16

22 Dezembro 2016 11:27:48

Amigos em Festa
Darlan, Beto e João: galera do bairro Passa Vinte com o amigo Rui Guimarães. Claro, fazendo festa.


Pai e filho
Os Walaces (pai e filho) participando da festa de confraternização do PP, na última segunda-feira.


Aniversário
Na Passagem do Maciambu, o Silvio comemorou 57 anos e rolou um petisco para os amigos no “Bistrô do Lamiro”. Parabéns!


Registro
Equipe Movelmar - Tomazoni, completando quatro anos da Loja Pagani.


Você pode ser Papai Noel 
“Em poucos dias de presente em presente, entre idas e vindas, nós, moradores do Smart Residence, conseguimos colocar mais de 110 brinquedos e 120 pacotes com doces embaixo das nossas árvores de Natal. E ao contrário do que todos esperam, que é a chegada do Papai Noel, nós esperamos a saída do bom velhinho daqui, levando consigo os embrulhos e a sensação de que com boa vontade e união conseguimos fazer o Natal de crianças carentes se tornar um pouco mais doce e mais alegre. Morar perto de pessoas que se interessam pelo bem estar do próximo te faz privilegiado. Que gestos como esse possam despertar o sentimento de solidariedade que há em todos”. (Cláudia Cristina de Oliveira)


Formatura CETK
Muita alegria na formatura do ensino fundamental do CETK, no último domingo, no Celebrate. Parabéns a todos os formandos, diretores, professores e principalmente aos formandos pela conquista.


Beleza
A linda Pietra, que além do título de miss Santa Catarina pré-teen conquistado em junho, na cidade de Timbó, e do título de destaque fashion nacional, em Curitiba, foi eleita em um concurso em São Paulo como vice miss Brasil princesa del mundo. Em dezembro, foi escolhida para receber o troféu cabeças coroadas. Na noite do troféu recebeu ainda o título de Rainha da beleza Brasil, ganhando vaga no Miss Universo que acontecerá em 2017, no Peru. Como se fosse pouco, em abril, Pietra vai disputar um outro título internacional: o Miss Mercosul.


Famílias palhocenses em clima de Natal
Durante esta semana, convidamos leitores a nos mandar expressões da tradição do Natal através da decoração das casas. Entre o material enviado, temos iniciativas sustentáveis, como a árvore de garrafas pet, fachadas decoradas e a simpatia de um bom velhinho. 


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina