palhocense.jpg

Sociedade - Edição 567 - 08/12/16

08 Dezembro 2016 10:45:21

Casal nota mil
“O amor todos os dias cumpre uma nova etapa, mas há metas que devem ser lembradas quando são atingidas. Vocês, meus amigos Hélio e Cida, hoje, dia 05 de dezembro, fazem 25 anos de casados e eu não poderia deixar de homenagear o casal mais queridos da Ponte do Imaruim que conheço, que com amor, empenho e muito sacrifício, o casamento certamente teve os seus desafios, mas eles foram todos vencidos e o fato de estarmos juntos, lembrando este dia especial, é a prova disso. Também 26 anos servindo o melhor Cachorro-Quente da região.
Parabéns pelas Bodas de Prata! Que a união perdure por muitos anos e vocês continuem descobrindo um no outro motivos para caminharem lado a lado eternamente”. Do amigo: Nagib de Pieri.


Encontro de belas princesas
A pequena palhocense Lara Cardoso da Silva teve momentos de muita empolgação e alegria durante o espetáculo de dança “A Bela e a Fera”, montado no Teatro Pedro Ivo nos últimos dias 01 e 02. Na foto, Lara entrega um desenho à dançarina que interpreta a Bela.


Aniversariou
Parabéns pela passagem de mais um aniversário ao grande repórter Baby Espíndola, que trocou de idade nesta quarta-feira, 7 de dezembro. Sejamos sucesso e muitas felicidades!


Dia do Evangélico e da Bíblia
Foi realizado na sede da Igreja do Evangelho Quadrangular evento comemorativo ao Dia do Evangélico e o dia da Bíblia. De acordo com Pr Carlos Morais, presidente do Conselho de Pastores de Palhoça, esta data visa o incentivo da espiritualidade e da fé religiosa promovida pela doutrina evangélica. O Dia do Evangélico é celebrado no 30 de novembro, conforme a Lei 12328/10 | Lei nº 12.328, de 15 de setembro de 2010. Desejamos parabéns a todos os Evangélicos de Palhoça.


Felicitações
“Feliz aniversário Gustavo de Mello Truppel! Que sua vida seja recheada de bons e felizes momentos. Parabéns!”. São os votos de: Alison, Andreza, Rose Cléa, Marcos Valério, Jack e Neguinha.


Banda “Os Imperecíveis” em Palhoça
Evento bastante esperado pelo público da região da Grande Florianópolis vai acontecer no Boliche Bola de Ouro, no Bairro Pagani, na noite de 14 de dezembro. A Banda Os Imperecíveis é o que há de melhor da retrô music em Santa Catarina e no Brasil. Formada por cinco talentosos jovens, todos de excelente formação musical, a banda lembra “Os Aventureiros”, também de Palhoça, que nos anos 60 e 70 cantou e encantou o público, nos embalos da Jovem Guarda. O evento que promete um selecionado repertório dos anos 50, 60, 70 e 80 começa às 21 horas. 


logo palhocense.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina